>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fantoches!!!

Olá!
Agora, faltando menos de 2 meses para o Natal, 
começa a correria de todos nós! E foi com alguma urgência
que precisei desenvolver esses fantoches com o tema
Alice no País das Maravilhas para uma encomenda.
Paradoxalmente (ainda no clima paradoxal dessa história
infantil tão intrigante...), o meu tempo parece que pára quando 
preciso criar uma peça nova. Simplesmente adoro!!!
Nem vejo o tempo passar...

 Todos fantoches fiz em feltro, costurei à mão e 
alguns detalhes foram feitos com cola e tinta para tecido.
Estes 4 personagens foram para São Paulo - SP.
 Adorei fazer fantoches! Nunca tinha feito...
Pretendo repetir mais vezes essa experiência.

* * *
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa



33 comentários:

olharbiju disse...

Olá Vanessa.
Amiga, adorei todos estes trabalhos recentes que ainda não tinha visto.
Alice no país das maravilhas, estes ultimos bonequinhos, o saché super fofo...as joaninhas, sei lá! Tudo lindo e muito fofinho.
Os meus parabens.
Bjnhossssssssssssssssssssss
alice

Pizinha Artesanatos disse...

Bom dia!

Van ficou muito fofo!
Estão lindos.
Bjs,

Joyce

KARINA PINTA E BORDA disse...

Vanessa,
Ficaram lindos estes fantoches!
Gostei muito foi do detalhe delicado do botãozinho na casaca do chapeleiro maluco e do coelho. Um beijo, Karina.

An@ disse...

Olá Vanessa

Que lindos fantoches, muito lindos mesmo. Delicados também.
Aliás tudo o que faz é delicado. Parabéns.

Beijos

Novideas disse...

LINDOOOOS!
Perfeitos, amei!
bjs,
Déa

Novideas disse...

LINDOOOOS!
Perfeitos, amei!
bjs,
Déa

Isadora disse...

Que delíciaaaaa! Ficaram show!

Jackie Sotero disse...

Ficaram perfeitos... Adorei.

Parabéns!!!

M. Regina disse...

Quanta coisa linda, Vanessa, parabéns. bjs

Catswhiskers disse...

Que sucesso menina! Parabens.
Ficaram perfeitos.
Abracos
Gina

Joana e Sofia disse...

Que bonecos tão engraçados, gosto bastante de fantoches.

Beijos
Joana e Sofia

Sibele disse...

Quanta coisa linda!!
Parabéns pelo capricho. Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog para uma visitinha.
Bjsssss

So artes disse...

Ficaram maravilhosos Van, parabens!
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Michele e Regina disse...

Lindos por demais!!!Amei *.*

Izabel Biali disse...

Olá Filinha,

Que lindos, que perfeição estes fantoches.
Adorei.
Ótinos para presentear a criançada, agora no final de ano.
Beijinhos,
Mama

♥ Carine Calé ♥ disse...

Que coisa mais linda Van, amei, amei, amei.. não só a idéia mas todo o capricho, ficaram perfeitos, parabéns!!!!

Beijosss

Diana disse...

Oi querida, ficaram maravilhosos os fantoches:)
beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Menina do céu, quase tive um treco!! Que lindooos!!!!
Já falei que sou sua fã???
Parabéns, adorei!!!


bjks

Amanda Fonseca disse...

Vanessa, que trabalhos lindos você faz! Amei! Obrigada pela visita!
Aproveitando que tô aqui, não quer participar do sorteio que tô fazendo no Amanda Layouts? Passa lá e se inscreve. Serão 10 ganhadoras!
Bjks
Amanda Fonseca

Sue Paula disse...

Oi, Vanessa!
Estão lindos! Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!
Ótimo final de semana.
Abracinhos floridos
Sue

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Estão lindos!!! As crianças com certeza vão se encantar com esses personagens tão fofos!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos

Clemilde disse...

Oi Vanessa!

Seus fantoches ficaram um graça.
Parabéns,você é muito talentosa.
Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Ficaram lindos os fantoches! Super delicados!

Beijos

Mi

S.Barrelin Artes disse...

Vanessa
Ficaram simplesmente maravilhosos seu fantoches!!!!
bjo

Eliane disse...

Oi Vanessa!
Que lindo seu trabalho.
Parabéns por saber dosar tão bem profissionalismo com delicadeza.
Acho que já escrevi isso, mas nunca é demais, "você está cada vez melhor", Parabéns.
Bjs.

Sissamar disse...

Amiga, por favor, vem morar para perto de mimmmmmmm!!!! Eu juro ser tua cliente até ao final dos meus dias ehehehehe!
Um beijo!

Vanessa Biali disse...

Meninas,
obrigada pelo carinho! Adoro a visita de vocês!
Beijos,
Vanessa

kamila Silva Andrde disse...

Vanessa amei esses fantoches pode me explicar como se faz pois preciso fazer um para meu trabalho ?

Vanessa Biali disse...

Oi, Kamila!
Fico feliz em saber que você gostou do meu trabalho!
Visite a minha Loja Virtual:
http://vanessabiali.divitae.com.br/
Lá você vai encontrar Apostilas Digitais que desenvolvi, ensinando a fazer trabalhos feitos à mão.
Abraços,

Marcela Santos disse...

Olá Vanessa! Gostei muito do seu trabalho com fantoches, ficaram muito bons!
No momento, tenho que fazer um trabalho que se baseia na construção de fantoches, e gostaria de me espelhar nos seus trabalhos com fantoches! Poderia me mandar os materiais que vc usou e o processo?
Muito grata, Marcela

Meu e-mail é: Marcela_souza_santos@hotmail.com

Vanessa Biali disse...

Oi, Marcela!
Fico feliz em saber que você gostou do meu trabalho!
Visite a minha Loja Virtual:
http://vanessabiali.divitae.com.br/
Lá você vai encontrar Apostilas Digitais que desenvolvi (incluindo fantoches), ensinando a fazer trabalhos feitos à mão.
Abraços,

LOURDINHA disse...

Parabéns Vanessa!
Seu trabalho é lindo!
Vc já disponibilizou o molde da turma da Alice no país das Maravilhas?
Farei o fantoche de literatura da Alice no País das Maravilhas.
Vc poderia por gentileza disponibilizar o molde?

Encontrei outros pela internet, mas o seu trabalho é encantador!
Se vc não puder, tudo bem, compreendo!
Abração!
Lourdinha

Vanessa Biali disse...

Oi, Lourdinha!
Fico feliz em saber que você gostou do meu trabalho!

Visite a minha Loja Virtual:
http://vanessabiali.divitae.com.br/

Lá você vai encontrar Apostilas Digitais que desenvolvi (incluindo fantoches), ensinando a fazer trabalhos feitos à mão.

Abraços,