>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Corações em dois estilos

Olá!
Mais dois corações que fiz em feltro com bordados à mão.
Eles decoram maçaneta de portas, puxadores
de guarda-roupa, armários, etc.
Este é em estilo navy (ou marinheiro).

Este abaixo tem uma aura bem feminina,
com renda, contas que imitam pérolas, 
lacinho...


Aqui, mais de pertinho...


Espero que vocês tenham gostado tanto quanto 
eu gostei de fazer!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

17 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Muita delicadeza nesses corações!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Bj
Nilda

Izabel Biali disse...

Olá filinha,

Lindinhos estes corações.
Os bordados estão uma fofura.
Muito delicados, capricho total.
As cores muito bem combinadas.
Beijo
Mama

Luciana F. Damiano disse...

Ficaram muito bonitos os dois. Bem estilosos....
Parabéns!

Pepa disse...

Nossa Van, estão cada vez mais lindos !!!
Esse com perolazinhas ficou chique por demais !!!
Bjus 1000

Isadora disse...

Amei ambas as combinações, muito originais!
Bjs

Juliana Melo disse...

Um mais lindo que o outro.
Bjinhos,
Juliana

A Cigarra e a Casca disse...

O navy eu colocaria numa sacola listrada vermelha e branca que tenho e o de rendas...no puxador da gaveta de lingerie!! Perfeito, não?
Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Como e lindo o seu trabalho! Tao perfeitos, fico encantada.
Adorei esse ponto cruz, deixa trabalho um charme!
Parabens!

Beijos

Mi

Ps: Obrigada pela visita,quando vi o post sobre a companha para inverno, lembrei das minhas menininhas que adoram um cobertor!rsrss

Beijos
Mi

Eliane disse...

Oi Vanessa!
Lindos seus corações!
Sua persistência e dedicação te levam a perfeição. Seus trabalhos estão cada vez mais completos sem perderem a ternura.
Parabéns, bjs.

Márcia disse...

Oi Vanessa
que gracinha estes corações, adorei!
Trabalhar com feltro dever ser bom, adoro ver seus trabalhos!!

E pois é, ainda estou pensando,rsrs, enquanto penso a mão vai trabalhando, rsrs,mas acho que vai sair outra alofadinha.

Beijo e bom final de semana!

Márcia

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos!!!
Amei o segundo com as pérolas.
Bjs,

Joyce

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Lindos corações.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Jud Martins disse...

Olá, que lindos estes corações, amei!!!
Grata pelos comentários carinhosos no meu blog.
Bjsss
jud-artes

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro ler os comentários de vocês.
Beijos,
Vanessa

So artes disse...

Querida, obrigada por ter participado do sorteio e pode ter certeza que daqui a pouco tem mais :)
E agradeço tb a preocupcao comigo, viu?
Estou melhorando aos poucos...dor de cabeca é fogo...
Adorei seus coracoes...tudo muito lindo e delicado, parabens Vanessa
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Catswhiskers disse...

menina, estou adorando esses coracoes...

Gina

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa