>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quadrinho personalizado

Olá!
Hoje venho mostrar mais uma encomenda que foi muito gostosa de fazer. Este é um quadrinho para porta da maternidade, encomendado pela Denisse de Pomerode - SC.
O mais delicioso do trabalho artesanal é a possibilidade de personalização das peças. Dá para fazer de acordo com a nossa imaginação e necessidade. A Denisse me pediu que o Quadrinho tivesse um cupcake pequeno e um cachorrinho. O cachorro a ser representado seria o Luke da foto abaixo:
Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail da Denisse dizendo: "É incrível como vc soube captar a exata cara de safado do Luke... hahahha eu não consigo parar de rir pq ficou IGUAL!!!" 
Obrigada, Denisse! Adorei o desafio!!!
Abaixo, uma visão geral do Quadrinho, em feltro, todo costurado à mão.
E aqui o nome do bebê, bordado também à mão.
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

23 comentários:

Sissamar disse...

Oi querida!!! Como é que é possivel fazer assim coisas tããããão fofas? Isso não é real, não pode ser verdadeiro de tão perfeito! Mas porque é que tu moras tão longe de mim????? Isso é muita maldade!
E esse cachorro com "cara" de riso? Que lindo!
Um beijo
Silvia

Cecilia e Helena disse...

Olá, Vanessa!
Está muito lindinho. Amei o detalhe do cupcake.
Um abraço da Cecilia.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Van,

Que capricho!!! adorei a riqueza de detalnhes, seu trabalho é muito lindooooo!!!

Beijinhosss

Izabel Biali disse...

Olá Filinha,

Lindíssimo trabalho.
Mas este Luke está fofo demais.
Perfeito está mais bonito que o Luke vivo.
Uma carinha de sapeca!
Me orgulho muito ter uma filinha, com esta criatividade e perfeição.

Beijinho
mama.

Isadora disse...

Está tudo lindo! O bebê, o cupcake e o totó, e eu amei é claro o nome do bebê rsrs
Parabéns, belo trabalhinho!

Pepa disse...

Van
Lindo mesmo, que capricho... eo cãozinho ficou mesmo igual !!
Lindo, aliás tudo que vc faz é lindo !!!
Bjus 1000

Juliana Melo disse...

Ai que coisa mais fofa!! O cachorrinho então, roubou a cena...rs...
Tô tão atrasada com meus artesanatos. Quero ver se nesse feriado eu coloco alguma coisa em dia. hehehe.
Ah, adorei os botões forradinhos tb. São uma delícia de fazer né?
Beijinhos,
Juliana

Luciana F. Damiano disse...

Vá!!!
Que incrível, eu adorei!!!!
Seu cachorrinho ta fofo além da conta e é a cara do original, muito bom menina, parabéns!!!

beijão e ótimo finde

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Ficou lindo, e os detalhes ficaram perfeitos! Essa miniatura de cupcake então!
Beijos

Diana disse...

Oi Vanessa, o quadrinho ficou maravilhoso.Super fofo e super perfeito.
Beijinhos e bom fim de semana

Cris Rosa disse...

Oi Van!
Lindo o trabalho! Personalizado, ficou d+!
Adorei todos os detelhas, do bebê com a mão na boca, até o nome bordado!Parabéns!

Bjkas

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns amiga. Arrasou!
Amei o cachorrinho ficou igual ao original.
Bjks,

Joyce

olharbiju disse...

Olá Vanessa.
Os meus parabens por este trabalho tão lindo, fofinho, delicado, e podia continuar...
O 4 patinhas é um fofinho e tem o nome do meu.
Bjnhosssssss e tudo de bom.
alice

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Van,

Coloquei seu trabalho na Vitrine Feltro-Aholic n.1

http://feltroaholic.blogspot.com/2010/09/vitrine-feltro-aholic-n1.html

Muito Obrigada!!!

Beijinhosss Carine

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
sempre que passo por aqui fico ainda mais admirada pelo seu trabalho!
Meus parabéns!

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Eu também adorei o quadrinho,está um amor.
bjtos.Nile.

Quiane disse...

parabens ficou fofo e a carinha do cachorrinho ficou parecida mesmo rsrsrs
bjus
Quiane

Pepa disse...

Van, estou com saudades !!!
Bjus 1000

Vanessa Biali disse...

Meninas,
Muito obrigada pelas mensagens tão especiais!
Carine, você é um amor de pessoa. Obrigada!
Pepa, também estou com saudades. Ando trabalhando muito...
Beijos,
Vanessa

Mônica Schmidt disse...

Oii vanessinha..ameeei o quadrinho!!
Parabéns pelo lindo trabalho!
Vim dar um alôzinho e contar que já tem news lá no blog!
Te espero!!!
Beijinhos Mô :D

Vanessa Biali disse...

Oi, Mônica!
Obrigada pela visita carinhosa.
Beijos,
Vanessa

Delfina Pessanha disse...

Adorei tudo mais fiquei apaixonada pelo quadrinho
vivinapessanha@gmail.com

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo seu carinho, Delfina!
Beijos,
Vanessa