>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Experimentando fazer ursinhos...

Olá!
Hoje venho mostrar para vocês dois ursinhos que fiz em feltro.
Fiz para experimentar, para ver como é... Tentei capturar os melhores ângulos dessas fofurinhas.
São dois modelos diferentes. Não sei dizer qual gostei mais...
O ursinho (ou ursinha!) maior tem 14 cm de altura.

Na verdade, ainda há muito o que melhorar na confecção deles. Talvez, essas fotos não mostrem bem, mas os acabamentos não ficaram bons, especialmente, na junção das peças. (Por esse motivo, esses modelos de ursinhos não estão à venda, por enquanto. Para ver outros modelos de ursinhos que estão disponíveis para encomendas, clique aqui.)
Enfim, esse casalzinho fofo agora vai morar no meu ateliê, com a função de me lembrarem que eu preciso fazer um curso para aprender a fazê-los direitinho.
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

21 comentários:

Mya Ideia disse...

Oi Vanessa, ficaram os dois muito fofos, mas eu gosto mais da ursinha, deve ser por ter uma filha menina rrrsssss...
beijo

Sissamar disse...

Que fofurinhas! Ficaram lindos! Não sei qual deles gosto mais, cada um com o seu encanto! Demais amiga!
E não ficaram perfeitos? Imagina se tivessem ficado! Para mim, são nota 10!
Um beijo

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Estão uma fofurinha.
bjtos.Nile.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Olas Vanessa,

Lindos os seus ursinhos! Nao sei dizer qual o mais bonito! Muito fofos!
Parabens!

Beijos

Mi

Dedéia arte em feltro disse...

Ficaram lindos,esse tipo de peça muito recortada é muito difícil de deixar as junções perfeitas o que dá pra fazer é vc usar algo redondo e durinho dentro da peça para chulear antigamente usavasse muito um ovo de madeira para remendar meias (eu aprendi a costurar assim) infelizmente não tenho mais o ovo de madeira então uso bolinhas de ping-pong ou bolinhas de gudes,mas suas peças estão muito bonitas,parabéns.
Obrigada pela visita .
Bjs

Isadora disse...

owwnnn, tão bonitinhos!
Que eles sejam o prenúncio de uma fase pró-ursinhos fofos!!!!
Vou ver se amanhã consigo dar um pulo lá na ACC
Bj

By Lígia Artes disse...

Que coisinhas mais gostosinhas esses ursinhos!
Também sou apaixonada por ursos, tenho uns modelinhos que achei na net, mas ainda estão no papel.
Parabéns pelas fofurinhas!
Bjks
Lígia

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Não tem o que melhorar, estão perfeitinhos,lindinhos demais!
Eu estou criando coragem para tentar fazer um, eles são mesmo apaixonantes!
Beijos

Izabel Biali disse...

Olá Filinha,

Lindos umas fofuras mesmo, eu adoro ursinhos.
Eles estão perfeitinhos.
Estão muito simpáticas as carinhas deles.

Beijo
mama

So artes disse...

Ola Vanessa, que lindos trabalhos vc faz...me perdi por aqui :) adorei esses fofos...tem carinha de quartinho de baby... :)
Que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes, seja muito bem-vinda e boa sorte!!!
Ja estou te seguindo e levando o link comigo...assim nao perco suas novidades!
p.s.seus botoes forrados estao lindos...aqui eles sao carissimos...tb tive que aprender a forrar...adorei os seus parabens e sucesso!
beijinhos carinhosos
So

Eliane disse...

Oi Querida!
Adorei o casal, são lindos.
O filhote está bem, Graças à Deus, e aos poucos a vida volta ao normal.
Bjs e Parabéns.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ah Van...
Boa noite!
Que fofura este casalsinho... ficou lindo!
Amiga, só queria entender pq nós, arteiras, nunca nos contentamos com uma arte só né?
Eu pelo menos sou assim: quero aprender e fazer tudo. heheheh

Beijoos e boa noite!

Luciana F. Damiano disse...

Que meigos Vá!!!
Amei, são lindos demais. Parabéns pela criatividade!!
bjks

Juliana Melo disse...

Own, que fofos!! A ursinha então tá lindinha demais. Se os primeiros já ficaram assim, os próximos então...
Beijinhos,
Juliana

KARINA PINTA E BORDA disse...

Ah, Vanessa! Sei que sempre achamos que algo pode ser melhorado, mas seus ursinhos ficaram muito fofinhos. Amei a ursinha! Obrigada pelas visitinhas! Sempre fico muito feliz com elas. Um beijo, Karina.

Pizinha Artesanatos disse...

Van, estão lindos e super fofos!
O vestido da ursinha ficou incrível.
Parabéns, amei!
Bjs,

Joyce

Fraldinhas disse...

Oi Vanessa. Obrigada pela sua visita e comentário. Seu blogo também tem coisas muito interessantes e lindas. Esses ursos são um encanto. Estão na minha lista de coisas que tenho de aprender a fazer. Beijo e bom fim de semana.

Diana disse...

Oi querida, ficaram maravilhosos.Super fofos.
Beijinhos e bom fim de semana

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Super obrigada por todos os estímulos! Vou pesquisar um curso para aperfeiçoar essas fofuras.
Beijos,
Vanessa

Viviana disse...

Oi adorei seu blog,também fiz um ursinho desses só que na versão rosa,passa no meu blog pra conhecer bjim

Vanessa Biali disse...

Obrigada pela sua visita, Viviana!
Eu adorei o seu ursinho.
Beijos,
Vanessa