>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 24 de março de 2010

Encomenda com mimos e brincos de crochê

Olá!
Hoje venho mostrar para vocês a encomenda e os mimos
que a Joyce me enviou.
Cada coisa mais linda!... É muito bonito e caprichado o trabalho dela. Fiquei realmente encantada com tudo!!! Acima, tentei reunir todas as coisas lindas que recebi. Vale a pena conhecer mais o trabalho da Joyce, clicando aqui.

***
Abaixo, três pares de brincos que fiz em crochê a pedido da Luciana. Esses foram os primeiros brincos que fiz em crochê.
Adorei a experiência!
O branco...


Adorei esse par abaixo! Ficou com um ar navy, talvez pin up...
Acho que vou fazer um desses também para mim...

A delícia é que as possíveis composições de cores e formas são do tamanho da nossa imaginação...

Muito obrigada pela sua visita aqui!
Beijos,
Vanessa

9 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Vanesssa
Lindo mesmo...
Tudo!
E esses brincos então... show!

Pizinha disse...

Oieee!
Que bom que gostou Van, fiz com muito carinho.
Amei os brincos, o branco arrasou.
Bjs

Joyce

Sissamar disse...

Aiiii que coisas lindas! Eu acho que morri e fui pro céu eheheeh! AMEI esses brincos navy, adoro estilo navy, lindos de verdade! e devem ser bem levinhos não é? Fantásticos!
Um beijo

Luciana F. Damiano disse...

Ahhh acabei de ver os presentes no blog da Joyce, rsrs.
Parabéns, são lindos, e você vai amar ter uma ecobag carteira!!
Vá!!! Meus brincos são lindos, muito obrigada!!

bjks

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Vanessa

Isadora disse...

AFFFFFFF!!!!
Vocês arrasaram, a Joyce nos mimos e vc nos brincos, UAU!
Amei tudo!!!
Adorei o jeito da Joyce fazer o saquinho, pena que não sei tirar nada assim "de olho" hehehe
Os brincos ficaram a cara da Lu!
Bjks

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Dora!
Beijos,
Vanessa

Izabel Biali disse...

Vanessa

Muito fofos estes brincos.
Adorei o amarelo.
São ótimos que dá para fazer,muitos para combinar com a roupa que se vai usar
Lindos.

Beijo,
Izabel

Vanessa Biali disse...

Obrigada, mama!
Beijos,
Vanessa