>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sachê maçã verde

Esse é um trabalhinho de dezembro de 2009.
É um sachê de sabonete, confeccionado em feltro.
Fiz o sachê em formato de fronha para que seja fácil trocar o sabonete. Ah, o cheirinho do sabonete é de
maçã verde para combinar!
Aqui, já embalado, foi uma lembrancinha para uma amiga querida. Ela disse que adorou.
Gostaria de agradecer imensamente o carinho de todas as pessoas que me escreveram nesses últimos dias. É um verdadeiro incentivo para continuar e melhorar o meu trabalho.
Um grande beijo,
Vanessa

11 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Vanessa!
Tudo bem?

Que lindo ficou o trabalho... Cheirinho de maçã verde é tudo de bommmmmm!!!! Huuuummmm!!!!

Como vc está? Como está tudo?

Beijinhossss
Uma linda 4ª-feira pra ti.

Maria Lúcia disse...

Oi Vanessa! Sumidinha! Por onde vc andava,menina?
Amei o sachê; muito criativo e excelente opção para um mimo. Achei interessante porque dá pra ir renovando o sabonete.
Beijos.

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Adorei, amei essa bolsinha, essa maçazinha. Liiiiiinda!
Achei muito chique a etiquetinha, rsrs.
Bjs
Valéria

Isadora disse...

Um encanto essas maçãs! Tão perfeitinhas!!!

Luciana F. Damiano disse...

E como não adoraria?!!!
Lindo o trabalho e a combinação das cores!!!

bjks

Patricia Seabra disse...

Olá Vanessa! Que lindo o seu porta sachê. Gostei da idéia.
Bom, desejo uma semana de muitas criações pra vc. Bjão

Joyce - Pizinha disse...

Que lindo! amiga e o cheirinho de mçã verde é muito bom!
Parabéns é um lindo trabalho.
Bjs

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Bem, por enquanto, minhas atualizações por aqui estão devagar porque estou trabalhando em umas encomendas. Aos poucos, vou trazendo as novidades.
Beijos,
Vanessa

Grazi disse...

Olá!!
Tudo bem??? Muitas encomendas por aí??? Isso é bom né .... hehehehe
Adorei essa maça verde ... deve ficar um cheirinho muito bom mesmo!
Onde eu compro essa Pegamil que vc falou??? Ela cola qualquer coisa??

Bjinhosss

Naty Young disse...

Oi, Vanessa!
Tudo bem?

Vim agradecer o carinho da msg de ontem... Adorooooo!!!

Como vc está?

Beijinhossss

Vanessa Biali disse...

Oi, Grazi!
Obrigada pela visita. Escrevi um e-mail para você.
Oi, Naty!
Eu estou bem. E você?
Beijos a todas,
Vanessa