>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Flores bordadas...

Olá!
Enquanto vou finalizando umas encomendas, trago para vocês uns trabalhinhos ainda do final do ano passado.
Verde é uma cor que me inspira o bordado de jardins...
Então, vamos às flores!
Bordei essa toalhinha de lavabo verde-água com bordado livre.
Achei que ficou bem mimosa.
Vendida
Abaixo, um porta óculos que fiz em feltro com aplicação e
bordados em ponto livre.
Esse foi um presente para a Luciana.

Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

11 comentários:

Carine Calé disse...

Oi Van,

Obrigada pelo carinho, viu?!!!

Ah, que trabalhos mais lindos, adoro seus bordados, os detalhes que vc cria são encantadores!!!!

Tudo muito delicado e especial!!

Um ótimo findi!!!

Beijinhosssssss

Isadora disse...

Estão lindinhos os dois, fiquei encantada! Bordado livre é muito bonitinho!!

Pizinha disse...

Quanta delicadeza!
Parabéns amiga estão lindas as peças, com certeza venderia a toalha, ficou espetacular.
E a Lu deve ter amado o porta óculos.
Bom final de semana.
Bjs

M. Regina disse...

Que bonitos teus bordados, Vanessa. Agora estou começando no bordado, já até bordei os pés dos manequins! Fazia muitos anos que não bordava, mas estou adorando. Com que linha de seda costumas bordar? Lembro que antigamente existia a Varicor, de fios bem fininhos. Gosto muito do patchwork bordado, do crazy, e nisso é que gostaria de me dedicar um pouco.Até comprei um livro americano, de pontos em crazy. bjs

Luciana F. Damiano disse...

Não é lindo meu porta-óculos?!!!

As toalhinhas ficaram muito delicadas...lindas lindas...

Parabéns.

bjks

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Maria Regina, deixei uma mensagem no seu Blog.
Beijos a todas!
Vanessa

Maria Lúcia disse...

Oi Vanessa!
Os bordados estão lindos, mas o porta óculos está demais! Parabéns!
Beijos.

M. Regina disse...

Oi Vanessa, Não comercializo meus trabalhos, sou aposentada e então tenho como hoppy trabalhos manuais, faço para presentear. Quanto a linha de seda, ela enreda mesmo. Ainda tenho umas antigas Varicor, que ganhei de presente, e pretendo usá-las. Quanto ao bordado do Crazy, é um trabalho que se faz sobre as costuras do patchwork. Vou procurar uma foto e te enviar, é lindo, tem um blog de uma japonesa que faz perfeições. Me aguarda,então. bjs

M. Regina disse...

Encontrei, dá uma olhada nesse blog que vais entender a que bordados me refiro, e se for feito sobre bloco de crazy em tecido tipo seda, aí tem que ser usado o fio de seda para o bordado.
http://hideko-windfromtheeast.blogspot.com/

Eliane disse...

Tudo muito delicado, uma Beleza!

Vanessa Biali disse...

Meninas.
Obrigada pelas palavras carinhosas!
Maria Regina,
Muito bonito os trabalhos em ponto crazy! Bem diferente e muito delicado. Obrigada pela indicação!
Beijos,
Vanessa