segunda-feira, 19 de março de 2012

Fotos da festa do Arthur - 2 anos

Olá!
Com a autorização da mamãe Renata, venho mostrar para vocês a festa linda
de 2 anos do Arthur! A minha participação na festa foi com a aplicação em feltro
do personagem Doki nas camisetas do Arthur e monitores da festa. 
Para ver mais detalhes deste trabalho, é só clicar aqui.

Amei fazer esse trabalho. Olhem que fofo o Arthur!

A mamãe Renata me contou que ele direto pede as "camieta Oki"...rsrs...
Que fofo!!!!!!

Ver a alegria das crianças não tem preço!

Aqui uma monitora com a camiseta personalizada também.


* * *
Renata, muuuuuito obrigada pelo seu carinho de sempre!
Obrigada também por me mostrar essas fotos lindas e permitir
que eu as postasse aqui no Blog.

* * *
No momento, não estou trabalhando com encomendas.
Para ver todos os produtos disponíveis para compra, acesse a minha Loja Virtual, clicando AQUI.

Espero que vocês tenham gostado!
Muito obrigada pela sua visita.
Um lindo início de semana para você!
Bjs,
Vanessa