quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Festa com o personagem preferido

Olá!
Vocês lembram dos ursinhos que fiz para o aniversário de 1 ano do Arthur em 2010?
Para quem não viu ou quer rever, é só seguir estes links: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.
No final de 2011, o Arthur fez 2 aninhos. Desta vez, o tema da festa foi o Doki,
personagem adorado do pequeno. A mamãe Renata me enviou de São Paulo - SP
as camisetas que ela comprou para eu personalizar com o personagem em feltro.

Vocês não tem ideia como essas camisas polo infantil, tamanho 2 anos,
são fofas!!! Deu vontade de ficar com elas para mim...rsrs... Umas gracinhas!

Toda a aplicação eu fiz com feltro e pontinhos feitos à mão.
É bem demorado de fazer, mas compensa o resultado porque fica muito bonito e delicado.

No total, foram 5 camisetas: duas infantil para o Arthur e três tamanho adulto
(uma masculina e duas femininas) para os monitores da festa.
Nas costas, a mamãe Renata pediu para aplicar "2 anos" e uma patinha 
igual às que estariam presentes nos cupcakes da festa.

Aqui, um close no nosso amigo!

Espero que vocês tenham gostado!
* * *
No momento, não estou trabalhando com encomendas.
Para ver todos os produtos disponíveis para compra, acesse a minha Loja Virtual, clicando AQUI.

Uma maravilhosa tarde para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa