sexta-feira, 21 de maio de 2010

Trabalhos lindos de amigas

Olá!
Hoje venho dividir com vocês esse presente lindo que ganhei da Maria Regina, através da Corrente do Bem. Recebi na semana passada, mas só consegui publicar agora porque estou trabalhando bastante em umas encomendas para serem entregues em breve (assim que ficarem prontas, venho mostrar para vocês).
O meu presente veio numa embalagem muito bonita, num papel de gramatura maior dos que os convencionais papéis de presente (muito chique!). É um pega-panela de patchwork com acabamentos perfeitos e linda composição de tecidos. Adorei a galinha. Muito obrigada, Maria Regina!
O meu presente para a Valéria, que se inscreveu no meu Pay it Forward, está quase finalizado. Estou fazendo com muito carinho. Ela me disse que gosta das cores rosa e lilás... estou caprichando nesses tons. É uma delícia essa Corrente do Bem!

* * *

Abaixo, um dos meus brincos preferidos... Comprei-o da minha amiga Letícia, que além de ser muito talentosa com modelagem em biscuit, dobraduras e outras técnicas, é super querida. Conheça mais o trabalho dela, no Blog e na Loja Wind Castle.


Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa