segunda-feira, 3 de maio de 2010

De volta!!! Oba!!!

Olá!

Que saudades do blog!!! É muito bom estar de volta. Muito, muito obrigada por todas as mensagens carinhosas, deixadas aqui ou enviadas por e-mail.
As férias foram ótimas. Descansei bastante, arrumei armários, curti o marido... Fiz muito pouco de trabalhinhos crafts. Confesso que tive que fazer um certo esforço para conseguir ficar longe das agulhas, linhas e tecidinhos...rsrs... Eu amo demais isso!
Tenho várias peças começadas, mas, por enquanto, nenhuma pronta para mostrar para vocês. Assim que eu for finalizando essas peças, trago para mostrar aqui no blog.

***
Hoje, aproveito para trazer esses coloridos lindos, que vieram diretamente de Niterói-RJ, da minha amiga Isadora. É uma encomenda de materiais que eu estava com dificuldades de achar por aqui (pelo menos nas cores que eu precisava). São canutilhos coloridos, sianinha, um tecido lindo com estampa outonal (esse foi surpresa! adorei!), uma caneta que a tinta desaparece com água (usada para marcar o tecido a ser bordado) e entretela para aplicações de tecido.

Uau! Nada mais estimulante do que materiais novinhos para trabalhar!

Volto a qualquer momento com mais novidades!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa