>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Casinha de Passarinhos


Olá!

Foi muito gostoso fazer este trabalho! É uma casinha de passarinhos com um bolso para guardar pequenos objetos (tesoura, réguas, bloquinho de notas, etc.). 

Fui fazendo livremente sem seguir um molde predeterminado. Ótimo para relaxar e criar! :)
Utilizei tecido (tricoline), manta acrílica resinada R2 (ou seja, com cola dos dois lados), florezinhas de crochê e sianinha. A minha máquina de costura (Janome 2008) tem poucos pontos decorativos, mas gosto de utilizá-los sempre que possível. 


Sou apaixonada por esse tecido de passarinhos! Tenho mais um pedaço guardado para futuras criações. Mas, ainda não tenho nada em mente... Você tem alguma sugestão para mim? Deixe a sua sugestão aí embaixo nos comentários. :)


Muito obrigada pela sua visita!
Abraços,
Vanessa

Venha conhecer a minha Loja Virtual!
Lá você vai encontrar: Peças prontas e Apostilas Digitais que ensinam você a fazer trabalhos feitos à mão.

É só clicar na imagem abaixo. ;)



8 comentários:

✿ chica disse...

Que amor de casinha, bem útil e prática!Adorei! bjs, tudo de bom,chica e que bom te ver! Andas sumidinha!!

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Vanessa, teu talento e capricho sempre encantando a gente. Beijos.

Cleide Peres disse...

Lindo trabalho!!!

Izabel Biali disse...

Esta casinha e lindissima, Útil e uma bela decoração.O Capricho, perfeição do trabalho se completa com estas fofuras de passarinhos lindos.
Parabéns!
Beijinhos

Nina Dias disse...

Oi Vanessa! Tudo bem? Já voltei de viagem!
Estou preparando uma posturinha pra você e em breve mandarei.
Amei sua casinha, adoro casinha de passarinhos. No meu Pinterest tenho um painel só de casinhas!
Tenha um lindo dia amiga!
bjs Nina

Nina Dias disse...

Oi Vanessa! Tudo bem? Já voltei de viagem!
Estou preparando uma posturinha pra você e em breve mandarei.
Amei sua casinha, adoro casinha de passarinhos. No meu Pinterest tenho um painel só de casinhas!
Tenha um lindo dia amiga!
bjs Nina

Luciana F. Damiano disse...

Linda casinha e muito útil também, perfeitinha a combinação de tecidos, parabéns!
bjks

Isadora disse...

Ficou perfeita com o tecido de passarinhos! Que lindo!!!
Acho que uma almofada ficaria sensacional!
Minha singer tem 14 pontos decorativos, mas não tem esses que vc fez, são lindos! Também adoro usar esses pontos!