terça-feira, 18 de agosto de 2015

Casinha de Passarinhos


Olá!

Foi muito gostoso fazer este trabalho! É uma casinha de passarinhos com um bolso para guardar pequenos objetos (tesoura, réguas, bloquinho de notas, etc.). 

Fui fazendo livremente sem seguir um molde predeterminado. Ótimo para relaxar e criar! :)
Utilizei tecido (tricoline), manta acrílica resinada R2 (ou seja, com cola dos dois lados), florezinhas de crochê e sianinha. A minha máquina de costura (Janome 2008) tem poucos pontos decorativos, mas gosto de utilizá-los sempre que possível. 


Sou apaixonada por esse tecido de passarinhos! Tenho mais um pedaço guardado para futuras criações. Mas, ainda não tenho nada em mente... Você tem alguma sugestão para mim? Deixe a sua sugestão aí embaixo nos comentários. :)


Muito obrigada pela sua visita!
Abraços,
Vanessa

Venha conhecer a minha Loja Virtual!
Lá você vai encontrar: Peças prontas e Apostilas Digitais que ensinam você a fazer trabalhos feitos à mão.

É só clicar na imagem abaixo. ;)