sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Feltro, Patchwork, Costura, Crochê, Bordados e mais!


Olá!

Neste começo de ano, tirei uns dias para organização do ateliê. Descobri que tenho muitos livros e revistas (para quem não sabe, este é o meu lado consumista) que hoje não me são mais úteis, mas que estão em ótimo estado de conservação. Todos completos com moldes intactos, riscos, etc.

Costumo ser muito cuidadosa com meus livros e revistas porque sei que eles podem ter vida longa e podem passar por muitas mãos antes de ir para a reciclagem. ;)


Além de revistas de trabalhos em feltro, patchwork, ponto cruz, pintura, crochê e outras técnicas, tenho estes dois livros acima disponíveis para venda.   VENDIDO!!! 

Para ver todas revistas disponíveis no momento, clique aqui.


O Costura à mão: Fundamentos da Renata Perito traz mais de 20 pontos de costura explicados detalhadamente com fotos. É um ótimo livro para iniciantes na costura. Ele tem 73 páginas. VENDIDO!!!

Para ver todas revistas disponíveis no momento, clique aqui.


O livro A menina que falava bordado de Blandina Franco e José Carlos Lollo conta a história de uma menina muito calada. Mas ela não era calada porque era triste ou não sabia falar. Era quieta, pois achava muito mais divertido bordar do que falar e achava que seus bordados explicavam direitinho os seus muitos pontos de vista. Capa dura e páginas internas com excelente qualidade gráfica. As ilustrações (desenhos bordados) são lindas demais! Pena que a minha foto não faz justiça à beleza do livro... VENDIDO!!!

Para ver todas revistas disponíveis no momento, clique aqui.


Tem muito mais revistas além destas que mostrei aqui. 
Coloquei preços beeeem baratinhos para vender rápido. É liquidação mesmo!!!

Como comprar?

Para ver todos que estão disponíveis no momento, é só acessar o link abaixo:



* * *

Muito obrigada pela sua visita!
Um maravilhoso Carnaval para você! :)

Bjs,
Vanessa

.