>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Feltro, Patchwork, Costura, Crochê, Bordados e mais!


Olá!

Neste começo de ano, tirei uns dias para organização do ateliê. Descobri que tenho muitos livros e revistas (para quem não sabe, este é o meu lado consumista) que hoje não me são mais úteis, mas que estão em ótimo estado de conservação. Todos completos com moldes intactos, riscos, etc.

Costumo ser muito cuidadosa com meus livros e revistas porque sei que eles podem ter vida longa e podem passar por muitas mãos antes de ir para a reciclagem. ;)


Além de revistas de trabalhos em feltro, patchwork, ponto cruz, pintura, crochê e outras técnicas, tenho estes dois livros acima disponíveis para venda.   VENDIDO!!! 

Para ver todas revistas disponíveis no momento, clique aqui.


O Costura à mão: Fundamentos da Renata Perito traz mais de 20 pontos de costura explicados detalhadamente com fotos. É um ótimo livro para iniciantes na costura. Ele tem 73 páginas. VENDIDO!!!

Para ver todas revistas disponíveis no momento, clique aqui.


O livro A menina que falava bordado de Blandina Franco e José Carlos Lollo conta a história de uma menina muito calada. Mas ela não era calada porque era triste ou não sabia falar. Era quieta, pois achava muito mais divertido bordar do que falar e achava que seus bordados explicavam direitinho os seus muitos pontos de vista. Capa dura e páginas internas com excelente qualidade gráfica. As ilustrações (desenhos bordados) são lindas demais! Pena que a minha foto não faz justiça à beleza do livro... VENDIDO!!!

Para ver todas revistas disponíveis no momento, clique aqui.


Tem muito mais revistas além destas que mostrei aqui. 
Coloquei preços beeeem baratinhos para vender rápido. É liquidação mesmo!!!

Como comprar?

Para ver todos que estão disponíveis no momento, é só acessar o link abaixo:



* * *

Muito obrigada pela sua visita!
Um maravilhoso Carnaval para você! :)

Bjs,
Vanessa

.

11 comentários:

✿ chica disse...

Que legal ver e se não nos serve mais, desocupar lugar! Esse livro do Bordado parece lindo! bjs, chica

Nina Dias disse...

oi Vanessa...são ótimas revistas e livros! Bom carnaval querida! bjs Nina

Juliana Melo disse...

Oi Vanessa, é bom fazer sessão desapego de vez em quando né? O que pra gente está ocupando espaço pode ser de muito proveito pra outros. Desejo sucesso com as vendas.

Quanto as minhas toalhinhas, acabei de postar o foto de como dei uso a elas.

Bjs e um ótimo carnaval.

Izabel Biali disse...

Oi Filha, e bom a gente se desfazer as vezes das nossas coisas, aquelas que não precisamos mais.E também para ter lugar para coisas novas.
Sei que tuas revistas estão perfeitas e muito bem cuidadas, pois sempre em tudo , sempre tudo muito bem guardado com muito carinho e capricho.
Desejo que vendas loguinho tudo , para outras pessoas aproveitarem.
Bom feriadão de carnaval.
Bjos.

Fatinha disse...

Vanessa

Revistas e livros ótimos, bem diversificados os temas.

Sua postagem me fez lembrar que eu também tenho muitas revistas e algum dia precisarei fazer as triagens do que ficar e do que vender ou doar.

Sucesso nas vendas.


Bjs

Alcena C V C disse...

Oi Vanessa como tu estas...faz tempo que não dou uma passada aqui,mas estou aqui,tá,ihihiiii!! Amadinha teu trabalho sempre !
Ultimamente ando mais no Facebook,tenho falado mais com tua mamãe,mas vou tentar voltar aqui mais vezes!
Beijinhos amadinha!

Fatinha disse...

Vanessa

Essa maneira de colocar viés aprendi com um rapaz da loja de aviamentos.
Há outros modos e estou querendo testar também.

Sobre livros antigos costumo doar para as Casas André Luiz e compro muitos livros deles, valem a pena, preços são ótimos e possuem títulos à beça!! mas é preciso vasculhar.
Uma vez vendi revistas para sebo (eles adoram!!) e uma vez levei para a biblioteca pública mas dão a impressão de desinteresse, então, não levo mais.

Agradeço sua visita ao meu blog.

Bjs e ótima semana.

Fernanda disse...

Olá Vanessa,
Muito lindo o livro "A menina que falava bordado"
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Fatinha disse...

Vanessa

Tem um video (talvez vc conheça) que mostra a agulha dupla sendo usada na Janome sem problema de quebrá-la.

https://www.youtube.com/watch?v=ZpAooNypNTc

Mas como a sua agulha dupla é da Singer então verifique se existe calcador costura geral que tenha aquele buraquinho por onde passa a agulha mais abertinho. Deste modo, a agulha dupla não bateria na parte metal do calcador.

A Singer tem desse calcador só precisa ver se dá certo na Janome caso ela não tenha o calcador mais aberto da própria Janome.

Bjs

✿ chica disse...

Obrigadão pelo carinho e realmente equilíbrio temos que ter em tudo! bjs, lindo fds! chica

Renata Marengo disse...

Oi Vanessa! Que ótima ideia! Eu também adoooro livros e revistas sobre o universo craft e tenho muiiiiitas! Beijoss