>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Enfeites em Feltro para Árvore de Natal


Olá!
Hoje trago mais enfeites para a Árvore de Natal.
Adorei fazer estas casinhas!


Usei feltro, bordados, aplicações de botões e miçangas...


Casinhas na decoração natalina tem um quê de aconchego,
de interiorização, de acolhimento... Acho que tem tudo a ver com
o significado do Natal. Vocês não acham?


Estas luvinhas são "viciantes"! Não dá vontade de parar de costurá-las...rsrs


Os materiais e técnicas se repetem aqui também: feltro, bordados, aplicação de
botões, sianinhas...


Gosto das cores tradicionais natalinas (verde e vermelho), mas também
gosto de brincar com outras cores.


Espero que vocês tenham gostado destes enfeites que fiz!

* * *
Agora, quero mostrar para vocês os trabalhos em feltro da Maria para
o Natal, inspirados em moldes e apostilas de feltro que criei.



Não ficaram fofos??? Amei! Obrigada pelo carinho, Maria!



* * *

Muito obrigada pela sua visita!
Uma maravilhosa semana para você!
Bjs,
Vanessa


13 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Olá Vanessa. Puxa que encantadoras as casinhas. E as luvas estão uma fofura só. Me dá saudades de trabalhar no feltro. Tudo perfeito como sempre. Beijo e boa continuação

Édina Cunha disse...

Vanessa, ficaram lindos seus enfeites. Eu queria ter feito mais um monte pra minha árvore, mas não deu tempo. Mas eu fiz o enfeite de Papai Noel que você ensinou, tá lá minha casinha:
Minha casa é colorida

Beijocas

Sonia Facion disse...

Tudo muito lindo...xonei nas casinhas!!!!

bjks

sonia

Izabel Biali disse...

Filinha, lindíssima produção.
As casinhas ficaram um amor.Cheias de detalhes tudo uma graça.As luvinhas também lindas,nem sei qual ficou a mais linda.Tudo fofinho.
Estou curiosa para ver como ficou tua árvore. Deve estar linda.
Muito lindos os trabalhos da Maria, vou lá dar uma expiadinha.
Como sempre belos trabalhos, só posso dizer.
Parabéns!
Beijos

Isabella Morais disse...

Ai Jisuis, as luvinhas são maravilhosas...pirei nelas! As casinhas tb são lindas mas xonei nas luvinhas!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa,
Fiquei apaixonada pelas casinhas, já gosto pouco.
Lindas e com detalhes assim, adorei!
Todas e todos!
Fui lendo, lendo...e estou aqui, no meio de artes lindas!
Obrigada por mostrar e pelo carinho!
Obrigada mesmo, adorei aparecer por aqui!
bjs
Ótima semana!

Mirian Trédicci disse...

Oi Vanessa,
Que coisa mais linda essas casinhas, e as luvinhas então...muito fofas!
Parabéns! Vc merece todo sucesso!
Já tinha visto o presépio e o papai noel da Maria, ela é muito talentosa.
Um beijo

Isadora disse...

Adorei as casinhas e luvas, babei cada detalhe fofo! as criações da Maria tb ficaram lindas! Meu mini presépio está no rack, adoro olhar para ele :)

cristina maria disse...

Gosto muito de casinhas de feltro ou de tecido,ficam lindas.
E essas então estão coloridíssimas, realmente no capricho. Tanto as casinhas como as luvinhas.
Parabéns!!!
Beijos, e um final de ano alegre e festivo para você.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa!
Obrigada as meninas pelos elogios também!

O blog entrará de férias, eu continuarei correndo a minha maratona rs
Vim desejar um Feliz Natal para você e para a sua família!
E que o Ano Novo seja de muitas alegrias e conquistas!
Obrigada pelo carinho e presença!
bjs
Até o ano que vem!

Joyce Franco disse...

Quanta delicadeza natalina!
Parabéns, uma peça mais bonita que a outra.
Beijos,

Joyce

Unknown disse...

Achei lindo! !!!!!! Parabéns! !!!

Margareth Pereira disse...

Achei lindo! !!!!!! Parabéns! !!!