>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 2 de abril de 2013

Corujinhas Estilizadas...

Olá!
Essas corujinhas estilizadas estavam há um tempão na minha lista de
ideias para pôr em prática... A inspiração veio dessa coruja linda AQUI da Karina.

Os moldes são simples de desenhar: o corpo é um retângulo com dois cantos
arredondados e o rostinho nada mais é que um coração.  Bordei o bico com ponto
cheio e fiz os olhinhos com tinta para tecido e caneta permanente. 

Estas corujinhas são porta fones de ouvido ou porta moedas. Ótimas para
pendurar na bolsa, mochila ou levar junto com as chaves. Para o fechamento,
costurei internamente velcro. Para porta fones, acho que seria interessante
fazer uma corujinha um pouco maior. Ficou um pouco apertado! Fica a dica. ;-)

Espero que vocês tenham gostado e sintam vontade de fazer também!

Obrigada pela sua visita!
Uma ótima semana para você!
Bjs,
Vanessa

17 comentários:

Sara disse...

Olá Vanessa! Este tipo de corujas são exactamente o meu estilo adorei e realmente parecem muito fáceis! Ainda nao consegui experimentar a cesta, não tenho tido tempo de ir comprar feltro que o meu, simplesmente, acabou imagina! Não tenho o suficiente de nenhuma cor! excelente ideia de usar canetas para fazer os olhinhos!

beijinho grande! :D

Regina disse...

Vanessa querida

Achei uma gracinha as corujinhas.

Uma linda e meiga idéia.

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Vanessa!
Que fofas que ficaram!
Agora já posso ficar com vontade de fazer, nas minhas aventuras com feltro :)
Quem sabe!

bjs

Isadora disse...

own que cuti cuti, amei, muito fofo o modelinho!!!

FashionArts - artesanatos da moda disse...

Que lindas que ficaram! Um mimo! Ótima idéia!
:)
Beijinho e boa semana!
www.blogfashionarts.blogspot.com

Екатерина Савельева disse...

Класс=) Можно так же сделать и ключницу для ключей. Надо попробовать

Casinha Fofa disse...

São uns amores!!! Com carinha de coração, que graçaaaa...
Bjs,
Mara

Carla My Felt disse...

Ficaram muito lindas e essa é uma ótima ideia!
Bjs

Minha vida de campo disse...

Que delicadeza, um ótimo presente, uma dia aprendo a fazer essas lindas peças.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Nina Dias disse...

Sua criações são sempre encantadoras!bjs e semana linda! bjs

Izabel Biali disse...

Lindas e muito fofas.
Esta me aventuro fazer, parece ser super fácil.
Idéia maravilhosa.
Até botar um dinheiro bem dobradinho.
Fica super escondido.
Beijo

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito legal!!
Ontem comprei um pedaço desse feltro pretinho com flores....é bonito né!

Parabéns pelas corujas.

bjs

victoria disse...

SAO LINDAS. ADOREI. BEIJINHOS.

Karina disse...

Vanessa, me senti super lisonjeada!
Suas corujinhas ficaram lindas e muito meiguinhas! Beijos e um grande abraço.

Joyce Franco disse...

Amei a corujinha e a ideia, ultimamente não vivo sem meu fone de ouvido.
Beijos,

Joyce

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Adorei, Vanessa, ficaram mimosas, com carinhas meio piriguetes, srsrsrsr, mas muito charmosas!bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van bom dia!
Como está?
Lindas mesmo as corujinhas e sempre feita com bom gosto por vocÊ, parabéns e ótimo dia!