>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 13 de março de 2013

Uma fofucha Cestinha de Páscoa

Olá!
A Páscoa está chegando!... Oba!!!!
Hoje venho mostrar para vocês essa cestinha que fiz em feltro.
Imaginei, fiz uns testes e o modelo deu certo.

Aliás, totalmente em feltro: corpo, estrutura, alça...
Para fazer, só leva feltro e, claro, os materiais básicos: linha, agulha, tesoura, alfinetes...
...carinho, amor, alegria...

Olha essa coelhinha se escondendo! Não ficou fofo?
Junto com a coelhinha, você pode acrescentar bombons, mini ovinhos,
barrinhas de cereais, brinquedinhos...

* * *
Espero que vocês gostem!
Ótima continuação de semana para você!
Bjs,
Vanessa

22 comentários:

Sara disse...

Oi Vanessa! O cesto está lindo, excelente para a Páscoa! Ah lembras-te de ter falado que em portugal não havia feltro estampado? Pois é encontrei pela primeira vez numa loja da próxima vez que lá for vou comprar, fiquei mesmo feliz! Gostei muito desta ideia Pascal e está quase!


beijinhos!

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Uma fofura esta coelhinha.
Delicadinha.
Naquela cestinha a coelhinha se escondendo tá demais.Uma gracinha.
Este conjunto já é um presente, nem precisa de chocolate.
Parabéns pela criatividade.
Beijinhos.
Mama

Nilda Biagio disse...

Linda, Vanessa...e muito delicada!
Bj
Nilda

Екатерина Савельева disse...

Очень понравился зайчик. Очень хочется сделать такого. Если можно отправьте выкройку. СПАСИБО

Vanessa Biali disse...

Olá, Екатерина Савельева !
Obrigada pela sua visita.
Desculpe, eu não consegui entender a sua mensagem nem com a ajuda do tradutor automático...rsrs
Você quer o arquivo que estou oferecendo nesta postagem? Em caso afirmativo, por favor, me envie o seu e-mail para que eu possa lhe enviar o arquivo em PDF.
Abraços,
Vanessa

Isadora disse...

own que fofinha :)

Isadora disse...

Concordo com a Izabel, não precisa colocar mais nada :)

Luciana F. Damiano disse...

Ficou fofo a coelhinha na cesta!!!
Eu quero o arquivo, rsrs, só abusando....quem sabe em da eu faça né?

bjks

Carolina disse...

Oi Vanessa, que fofura! A cestinha+ a coelhinha são simplesmente um amor. :)

beijinhos,

Carolina Crochet

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns, ficou lindo!
Adorei a ideia, vou ver se dá tempo de fazer.
Beijos,

Joyce

Amiltis Raquel disse...

Ola, conheci seu blog através do site do Armarinho São Jose.
Adorei seu cantinho, td muito lindo.Parabéns, já estou te seguindo.
http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

Diana disse...

Olá amiga, ficou mesmo super fofinha:)
beijinhos

Minha vida de campo disse...

Linda cesta e coelho. Há se eu soubesse fazer ia fazer para os filhos. Um dia aprendo. Adorei seu cantinho cheio de sugestões maravilhosas.
Tenha um ótimo dia.

Jussara Silva disse...

Oi Vanessa! Vim através do blog da Nina e amei todos os trabalho que vi aqui. Lindos! Já estou seguindo o seu blog para não perder nada. Parabéns!
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Josi Juciane Steilein disse...

Oi Vanessa, teus trabalhos são lindos.
Amei a cestinha :)
Bjos

Guriah Arteira disse...

Que coisinha mais fofa! Lindo trabalho!! Parabéns!

Núria Paula disse...

Que coisa mais fofa!!!! Você sempre cheia de inspiração....

Pepa disse...

Oi Vanessa, é a Vi, gamei no coelhinho, ficou tão fofinho, tão delicadinho, parabéns.
Os dedoches da Bela Adormecidas também estão D+.
Beijos,Vi

Ju disse...

Lindo!

Bj
Ju

Casinha Fofa disse...

Tive vontade de apertar essa coelhinha!!! Que cute! A cestinha também é show.
Bj da "vizinha"
Mara

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Ficou maravilhosa essa cestinha! Seus trabalhos são encantadores, Vanessa! Parabéns! Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

Abigail Ferraz disse...

Bom dia Vanessa!
Passei para retribuir a visita e fiquei encantada com seu blog. Seus trabalhos são maravilhosos. Super delicados!!!
Agora vou acompanhar suas novidades.
Sempre será bem vinda ao meu cantinho.
Um grande abraço,
Abigail (Cantinho da Biga
)