>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 19 de março de 2013

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim...

Olá!
Mais cestinhas e coelhinhos em feltro para a Páscoa!
Amei fazer essas fofurinhas. 

A cestinha foi feita a partir desse molde aqui que desenhei.
O coelhinho é um molde que retirei da internet (infelizmente, perdi o link
dele. Tenho apenas o molde em papel).

Geralmente, decoração de Páscoa está associada a cores pastéis (que acho
lindas!), mas devo confessar que as cores vibrantes me conquistam na
maioria das vezes... 

Aqui, uma visão do colorido:

Enfileirados, esperando pela Páscoa...

Espero que vocês tenham gostado dessa turma!


Contato:
vanessabiali@yahoo.com.br

Muito obrigada pela sua visita!
Uma ótima semana para você!
Bjs,
Vanessa

11 comentários:

Izabel Biali disse...

Que fofos estes coelhinhos.
Lindos para presentear.
Cada um mais lindo que o outro.
Uma linda produção.
Rapidinho eles vão tomar rumo,para fazer a felicidade de alguma criança.
Parabéns!
Um lindo,
bjs.

Екатерина Савельева disse...

Такие классные зайцы - кролики. Просто чудо. И не только на Пасху, а как подарок очень хорошо. Вы мастер.

Pizinha Artesanatos disse...

Ai que linda a foto de todos juntinhos!
Eu tb acho lindo cores vibrantes, acredito que encantem mais as crianças.
Parabéns pela produção.
Beijos,

Joyce

Isadora disse...

Que fofura esses conjuntinhos!!!

Casinha Fofa disse...

Uhn... é por isso que vc. anda tão quietinha!!! Está aprontando arte...

Esses coelhinhos são um sonho!!!!
Amei, amei, amei. Difícil eleger o mais fofo. Tenho visto muita coisa de Páscoa, mas nada parecido com os seus...
Muitos parabéns, "vizinha".

Bj,

Mara

Sara disse...

Uau Vanessa estás a ficar rodeada de coelhinhos! :D

Estes são lindos, e de certeza que vão animar muita Páscoa! Beijinhos! *(:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee.....

Lindos!!!

a cestinha xonei, fui ver onde você indica.

Bjks

Sonia

Mirella Navarro disse...

Ops.....
Dei enter antes de digitar!kkk
Van que fofura esses coelhinhos, fiquei imaginando as gostosuras que podem ir dentro!!!
Também estou produzindo para a páscoa algumas fofuras!

Beijinhos... e parabéns pelo nosso dia!
Mi.

FashionArts - artesanatos da moda disse...

Que coisa mais fofa!! Adorei!
bjinhos
www.blogfashionarts.blogspot.com

Luciana F. Damiano disse...

Gostei muito do marrom com laranja e o do azul com amarelo!!!
Essas cestas cheias de chocolate fazem a alegria da gente, rsrsrs.
Parabéns pela produção.

bjs

Nina Dias disse...

Vanessa estão muito fofos! Quantos ovinhos cabem neles? Já pensou a carinha das crianças! bjs Nina