>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cookies

Olá!
Esses 30 cookies em feltro foram encomenda da Margaret.
Todos em feltro, bordados à mão.

A Margaret é uma artista! Ela faz cookies que são verdadeiras joias
pela sua perfeição, delicadeza e encanto. Ela me encomendou esses
30 cookies em feltro para decorar embalagens dos seus cookies "de verdade".
O pedido era que fossem inspirados na sua logomarca.

Adorei mais esta encomenda. Margaret, obrigada pela sua confiança
no meu trabalho! Não deixem de conhecer essa verdadeira artista, seguem
os links da Margaret:

* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Um maravilhoso feriadão de Carnaval para você:
de folia ou de descanso!
Bjs,
Vanessa

15 comentários:

Alanay yıldırım disse...

enfes görünüyorlar.çok beğendim.

Nina Dias disse...

Que fofos Vanessa! Esses não engordam e nem estragam os dentinhos! rsrsrsrs! Tenha um bom feirado! Bjs Nina

Luciana F. Damiano disse...

Ficaram perfeitinhos Vá!!
Parabéns.
Visitei o blog dela e me encantei com a beleza dos biscoitos...

Bjs

Isadora disse...

LIndos demais!
Esses cookies parecem ser deliciosos!
Bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Estão lindos, as embalagens ficaram encantadoras!
Passei na loja para conhecer, deu água na boca hum...
Bom feriado Van.
Beijos,

Joyce

Elisabete Rolo disse...

Oi Vanessa. Ficaram delicadissimos. De certeza que a Cliente gostou. Tanto quanto você gostou de fazer. Beijo e bom fim de semana.

Pepa disse...

Ah Vanessa, que lindos... e ficaram iguaizinhos !!

E vc é referência no quesito feltros... nada mais justa a confiança !

Parabéns pelo capricho

Bjus 1000 lindona

Nuria disse...

Estan genial,entra ganas de comersela jeje.
besosss

Pepa disse...

Oi Vanessa, é a Vi, ficaram lindos seus cookies de feltro.
Vou lá visitar a loja da Margareths.
Bom feriado pra ti também,beijos,Vi

Rosana Teixeira disse...

Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Tudo muito perfeito por aqui! Parabéns pelo seu talento. Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Cookieria by Margaret disse...

Oi Vanessa! Obrigada por ter feito esses lindos cookies de feltro para a Cookieria by Margaret! E a artista é você, com essas mãos de fada! Bjs e Muito Obrigada!

Escargopotte bordados disse...

bom dia Vanessa
obrigada por compartilhar
seus cookies me deram fome rsrsrs
bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que coisa linda, Vanessa! Adorei as cores e ficaram iguaizinhos ao logo da marca. Parabéns por mais esse mimo! Bjs e que seu dia seja lindo e doce!

eliza disse...

OI MIGUXA, PASSEI PRA AGRADECER SUA VISITINHA! EU TAMBÉM ME SENTI COMO VC QUANDO VI AQUELA IMAGEM.
QUE SAUDADE .....BJUS

Sara disse...

Olá Vanessa!

Ficaram lindos os bolinhos até me deram um bocadinho de fome XD Adoro o bolinho azul principalmente beijinho muito grande!