>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Piratas !!!

Olá!
Um tema que acho muito bonito e divertido para festas e decoração de
quartos de meninos é o tema Piratas !
Essa bandeirinha fiz especialmente para a parceria com Marilda Aviamentos.
Confeccionada em feltro, é possível fazer em muitas cores diferentes.
É possível compôr um cordão com a quantidade de bandeirinhas que se desejar.
Esta mede aproximadamente 23 x 18 cm.
Neste trabalho, utilizei o aplique Marilda MOD. 156 Caveira Pelúcia - Cor 416.04 Preto.
Gente, adorei esse aplique com toque de pelúcia! Uma maciez e delicadeza ímpar.
Recomendo!!!!! 
Agradeço à Marilda Aviamentos por acreditar no meu trabalho.

Contato:
vanessabiali@yahoo.com.br

* * *
Com esse sorriso bonito do menino pirata, desejo a todos um ótimo final de semana!
Obrigada pela sua visita!
Bjs,
Vanessa

20 comentários:

Isadora disse...

Que coisinha mais linda, mais alegre, amei!!! Simpaticíssimo!
Pena que Chico não tá mais nessa onda... o negócio dele agora é rock e esportes radicais... aiai... foi-se o meu bebê, vem aí um adolescente "descolado"!

Naty Young disse...

Oiii, Vanessa.
Tudo bem?

Ainnn, que pirata mais simpático! Gostei...

Nem acreditas, acabaram minhas aulas de pintura country... :( Vai fechar o atelier em que eu fazia aulas...
Pena, né?

Beijinhoss,
Um lindo findi.
Naty Young

Mirella Navarro disse...

Muito linda e divertida essa bandeirinha!

Parabéns

Káthia Marchand disse...

Menina, até eu que sou veinha adoro um pirata!
Curto muito, mas, meu filho qdo pequeno gostava mesmo era de Power Ranges.

Ohhhh ... agora tem 20 anos, e adora meninas de roupinhas minúsculas... hehehehehe!
Aff!


Muito criativo, adorei!
Pirata APROVADÌSSIMO!

Beijokas!!!

Isabella Morais disse...

Perfeito! Você é craque!

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!

Ai que carinha fofa desse piratinha!!!!

Bjks e bom fim de semana.

Sonia

CoccinellaDots disse...

Adorei, Vanessa!

Muito engraçado para decoração de menino! ;)

Káthia Marchand disse...

Pensar eu pensei ... rsrsrsrs
Estou sem verba para mandar fazer.
É que eu estou desempregada, marido tbm e tá o maior sufoco!!!
Rsrsrsrs....

Mas, a ideia fica para um dia melhor!!!

Beijos amoreeee

Nina Dias disse...

Muito simpático Vanessa! Ficou tão charmoso e menino adora piratas! bj Nina

Luciana F. Damiano disse...

Que fofo esse pirata contente!!
Linda decoração.
Parabéns pela criatividade.
bjks

Nuria disse...

Tus trabajos son siempre maravillosos y envidiables,felicidades
besosss

Izabel Biali disse...

Este pirata uma fofura, com carinha bem simpática.
Uma linda decoração.
Nem preciso dizer, sempre tudo perfeito.
Beijinhos
Mama

Daniella disse...

Olá querida, obrigada pela visitinha :)
amei seu pirata, super fofo :D
Beijos e bom domingo.

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeee....

\passei para desejar uma linda semana.

Bjks

Sonia

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Quanto tempo! Passei para ver seus trabalhos e te deixar um abraço.

Luciana disse...

Amiga linda, que trabalho perfeito! Ficou um luxo essa bandeirinha pirata!

Um beijão e uma semana abençoada para vc!

Lu

Jud disse...

Oi Vanessa, saudades de voce!!!
Como sempre produções lindas por aqui!!!
Beijos,
jud-artes.

Diana disse...

Olá amiga, finalmente começo a ter um tempinho para pôr as visitas em dia...que saudades que eu tinha:)
Sempre fantásticos os seus trabalhos.Super criativos, originais e perfeitos.
beijinhos

Bruxa disse...

Tb acho super divertido!
Ficou uma graça seu trabalho!

Abração e ótima tarde.

Carla disse...

Adorei, ficou o máximo!!!
Bjs