>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quadros de Passarinhos

Olá!
Quanto tempo! Desculpem-me a ausência. Muito trabalho aqui no ateliê e tem
sobrado pouquíssimo tempo para a internet.
Hoje venho mostrar estes dois quadrinhos ovais com passarinhos.

Amei fazer!!! Que vontade de fazer mais uns 100 destes!...rsrs
Fiz em feltro, totalmente costurados e bordados à mão. 

Eles medem aproximadamente 24 x 18 cm.

Este em tons de azul e rosa tem um ar mais romântico...

Achei que o formato oval do quadro combinou bem com o tema.

Aqui mais detalhes do passarinho...

Há uma conhecida regrinha de fotografia que diz que não é legal fotografar
trabalhos feitos à mão com a luz direta do sol. Mas, como sempre há muitos tons
de cinza entre o preto e o branco, descobri que um reflexo de sol pode dar um colorido lindo,
revelando aspectos do objeto que não havíamos percebido com outra iluminação.
Foi uma descoberta acidental porque sou uma fotógrafa super amadora...

E você, tem dicas de fotografia para compartilhar com a gente?
Deixe o seu comentário! Vou adorar ler todas as dicas!

Agora, fica a dúvida: qual o passarinho mais bonito? Qual o seu preferido?


Muito obrigada pela sua visita!
Um ótimo dia para você!
Bjs,
Vanessa

18 comentários:

Isadora disse...

UAU, que máximo! A composição lembra aquele joguinho TANGRAM!
Ah, sou péssima fotógrafa... amei sua dica!
Bom sou suspeita para falar pq vc sabe que eu adoro azul né? rsrs
Bjs

Nena disse...

Olá,Vanessa!
Lindos,parabéns.
Um beijo,Nena

✿ chica disse...

Que maravilha!!Ficaram lindos!Adorei!!beijos,chica

ʚϊɞ Pérolas do Crochet - Feito por Renata Vieira ʚϊɞ disse...

LINDOS... AMEIS. BJOS

Nina Dias disse...

Adorei Vanessa ficaram lindos! Tenho o seu que fez pra mim guardado com carinho, ainda não tenho coragem de usá-lo! Você fez um trabalho lindo! bjs Nina

marcieli disse...

Olá amada!!Me encantei e já estou te seguindo...hehe
Seus trabalhos são lindo d+++++... Parabéns...
Na minha página do face e no meu blog tem sorteio é simples mas é de todo coração... bjs

Daniella disse...

Olá Vanessa, eu amei seus quadros, os passaros estão perfeitos. *-*
e eu adorei as cores. Parabéns

bjs

Sandra Lima disse...

Vanessa, que coisa mais linda! Quando vi o verde fiquei encantada, mas quando vi o azul... paixão total! É incrível como você consegue reproduzir tantos detalhes e com tamanha perfeição.
Beijos

Sonia Facion disse...

Vanessa, amei...não saberia dizer qual dos dois é mais bonito!!!

Bjks

Sonia

Luciana F. Damiano disse...

Ah, não vale! Eu ia escrever Uau! também, hehe, Dora se antecipou...
Fica um Uau duplo então! Lindo trabalho.
Outro dia eu tb tirei uma foto com essa nesga de sol aparecendo e deu um efeito especial na foto...achei bacana.
Adorei seus passarinhos, parabéns!!
bjks

Diana disse...

Olá amiga, ficaram lindos e super delicados estes quadrinhos.Adorei:)
beijinhos

Lau disse...

Nem preciso dizer que ficaram lindos, né?! Meu preferido é o azul, mais romântico, mas os dois estão lindos, parabéns!
BjO flor

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindos... amei os dois!
A Jhulia ganhou um casal de periquitos.
Beijos

Joyce

Nuria disse...

Son una maravilla ,que composición mas bonitas,los tonos que haz utilizado me encantan.
besosss

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Que bonita essa montagem dos pássaros, Vanessa! Amei seus quadrinhos, muito lindos! Parabéns e que sua semana seja abençoada!

Sara disse...

Olá Vanessa! Fiquei surpreendida quando disseste que não se podia fotografar com a luz do sol trabalhos manuais... eu acho o contrario! Não gosto é de fotografar SEM luz natural. A dica que acho mais importante é não tirar as fotos completamente de frente. Se houver uma inclinação fica sempre melhor porque as coisas de frente (principalmente as malas) parecem-me sempre desajeitadas. Fora isso, gosto sempre de adicionar um apontamento às fotografias que não tenha nada a ver com o trabalho manual (às vezes até tem XD ) mas que também chame a atenção para quebrar a monotonia. Faz as coisas parecerem pessoais e originais! Pelo menos é o que penso. (:

Adoro os passarinhos, parecem mesmo um origami colorido, continua o bom trabalho! :D

beijinho grande!

Izabel Biali disse...

Lindíssimos estes quadrinhos.
Parecem verdadeiros. O olhar deles.
Encantadores.
Amei.
Parabéns por tanta criatividade.
Bjo.
Mama

Fernanda Leão disse...

Que fofos, Vanessa! Difícil escolher, mas o azul tá incrível. Amei!