>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quadrinho Família Kokeshi

Olá!
Este quadrinho representa a família da Raquel de Salvador - BA.
Ela me enviou uma foto dela e do marido para que eu os representasse de
acordo com as suas características pessoais. A bebê ainda não havia nascido,
então, a representei por imaginação mesmo...rsrs.

No pedido, a cliente me escreveu dizendo que a decoração do quarto da
bebê seria em poá vermelho com branco, só para eu saber, mas que eu
ficasse livre para criar. Legal, né? Fico muito feliz com essa confiança no
meu trabalho. Dá um friozinho na barriga pela ansiedade em agradar e
fazer ao gosto da cliente, mas é sempre recompensador quando o cliente
recebe a sua encomenda e diz que amou o resultado.


Abri um sorrisão quando recebi este retorno mega carinhoso da cliente:
"Oi querida... Acabei de receber!! Ficou tudo absurdamente lindo!!!
Obrigada pelo carinho e cuidado! As avós ficaram reclamando, perguntando
por que eu não mandei colocar elas também! rsrsr!! Meu marido amou! e
com certeza, vou indicar para minhas primas e amigas e logo, logo fazer outra
encomenda! Um grande beijo, Raquel"
Eu que agradeço, Raquel, pela sua confiança no meu trabalho! =)
Ah, também foi encomenda da Raquel uma kokeshi bebê marca página com elástico:

Ótima opção para as mamães que registram numa agenda ou caderno
todas as fases da gestação e crescimento do bebê. Também, para marcar as
leituras relacionadas a esse período mágico na vida de uma família.

Ou como lembrancinhas para celebrar a chegada do bebê!

* * *
Estou meio atrasada nas minhas postagens! Preciso mostrar uns presentes
ma-ra-vi-lho-sos que ganhei de amigas especiais. Aos poucos, mostro todos aqui.

* * *
Um divertido e relaxante fim de semana para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Bjs,
Vanessa

31 comentários:

Valéria disse...

Vanessa, que coisinha mais linda!!!!!
eu adoro kokeshis, e essa bebezinha está de doer, de tão fofa!
Imagino a carinha da mamãe quando viu o trabalho pronto, rs
Parabéns, talento e capricho a toda prova.
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Regiane Artesanatos disse...

Lindo, realmente sua cliente tem toda a razão...absurdamente lindo!!!
Bjos

Isadora disse...

ownnnnn que delícia!!! Ficou lindinha essa família!!!!! Que ideia legal, gostei do marca-páginas também!
Bj

Luciana disse...

Ai amiga, amei tudinho!

Estou querendo fazer um marcador de páginas com elástico faz um tempão... o seu ficou liiiiindo!

Beijinhos

Lu

Karina disse...

Mil vezes fofo! Mas o que eu gostei mesmo foi do marcador de livros! Bjs.

FimoeArames disse...

Adorei! Um bom fim de semana!

Ann@Anncoo Journal disse...

This is so cute! Love it :)

Claudia disse...

Oi Vanessa, linda a família...
passa no meu cantinho amoremfio.blogspot.com
Bjos

Sara disse...

Olá Vanessa!

O quadro ficou mesmo bonito querida, e a chucha é tão querida, soltei um "oooooooooooooh" gigante quando vi :D

Continuo a achar que os bordados que fazes no cabelinho das bonecas é qualquer coisa do outro mundo :D

No outro dia fiquei super feliz quando li os teus comentários no meu blog, como sabes, sou uma enorme fã do teu trabalho e saber que também aprecias as minhas coisinhas... que felicidade! :D

Se pudesse enviava-te trapilho, mas temo que os portes sejam surreais (ainda mais porque o trapilho é muito pesado...) e tenho sempre medo que não chegue em viagens tão longas... Mas fica prometido, se algum dia decidires viajar até Portugal tens uma guia turística à tua disposição ( com visitas a muitas lojinhas de encantar incluído, é claro) e arranjo te imenso trapilho bonitinho!

Beijinho muito grande, bom resto de semana :D

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!

Tá show!!!
Rsrsrsrsrs ... as kokeshis apaixonam qualquer um!
Parabéns amiga!

Beijinhos!!!

Ana disse...

Amiga!
Ficou maravilhoso!
Deslumbrante!
Lindo!
Fofo!
Mimoso!
Cutcut!
Querido!
Eu podia ficar aqui, por muito tempo, escrevendo vários adjetivos.
Mas a verdade é que amei demais.
Aquele bebê é muito lindo.
Parabéns por tanta delicadeza
Bjus

Nina Dias disse...

Vanessa estão lindos! Ficaram tão fofos que eles vão amar , assim como eu! bjs Nina

Luciana disse...

Oi Vanessa!

Passando por aqui para te desejar um final de semana maravilhoso!

beijos

Lu

Joanita disse...

Uma familía super linda! Adorei! =)

Isabella Morais disse...

Que quadrinho lindo!

Gostei de tudo! Adoro esse livro, muito bom! :D

Luciana F. Damiano disse...

Mas esse "kokesho" esta um encanto!!
Adorei o quadrinho, muito fofo!!!
O marca páginas também ficou ótimo, com certeza muito especial para a família.
Parabéns.

bjks

Mirella disse...

Lindo Lindo!
Que trabalho mais delicado!

Parabéns!

Beijinhos,
Mi

Pizinha Artesanatos disse...

Que lindo que ficou!
O boneco do papai ficou lindo.
Bjs,

Joyce

Sandra Lima disse...

Achei tão fofa essa ideia! Pena que por aqui essa fase já tenha passado, adoraria ter um assim.
Beijos

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Amei o quadrinho. Passa lá no blog, tem selinho pra você lá.

Bjo

Sônia
www.crocheemarte.blogspot.com

deise CRAFTS... disse...

E tem como não confiar no seu trabalho!
Você é tão cuidadosa com os detalhes!
Lindo quadrinho!
Beijos!

Luciana disse...

Oi Vanessa! Vc disse tudo: ideias simples e de grande efeito! Nada muito complicado, de complicada já basta a vida, né? rsrsrs

Uma linda semana para vc!

Bjs

Lu

Veruska disse...

Oi Vanessa, que bom que gostou do meu trabalho, adorei!!
Obrigada pela visitinha e se quiser participar do sorteio lá no blog, vou adorar!!
BJusss
Veruska

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Vanessa,


Amei esse quadrinho! Que bebezinho mais fofo! Parabens!

Bjs

Mi

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Que lindo trabalho flor!Ameii!Parabéns!
Tem sorteio no meu blog vem participar!
Uma bolsa linda recheada de produtos Círculo S/A
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

victoria disse...

OLA, MINHA QUERIDA AMIGA VANESSA. MUITO OBRIGADA PELA PREOCUPACAO. ESTAMOS TODOS BEM, MAS TENHO POUCO TEMPO PARA O FELTRO....ESTAMOS EM OBRAS. MUITOS BEIJINHOS AMIGA....OS SEUS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS, COMO SEMPRE E ATE BREVE.

Juliana Melo disse...

Mas que coisa mais fofa!
Isso me deu uma idéia. Quando vc estiver recebendo encomendas novamente, me diz?
Bjks!
Ju

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Oi flor,
Hoje estou passando rapidinho para
agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Fico feliz com sua presença,seu nome já está na lista de participantes confira seu número...bjus
Boa sorte!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelos comentários, meninas!
Bjs,
Vanessa

marileni disse...

bravo...from Greece!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Marileni!
Beijos,
Vanessa