>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lola, Vitória e André

Olá!
Na foto acima, da esquerda para a direita: Lola, Vitória e André.
Estes três simpáticos personagens foram feitos para participarem deste
projeto AQUI. Estamos na torcida que eles possam levar muitas alegrias e a
possibilidade de fantasiar e sonhar a que toda criança tem direito.

* * *
Vejam que charmosa a Vitória: tem um chapéu combinando com 
o vestido de borda de renda e até uma bolsinha!!! 
Esta fofura foi feita pela minha mãe, Izabel Biali.

Abaixo, a Lola! A Lola é uma menina muito vaidosa que adora flores.
Esta foi eu que fiz.

O André é o companheiro de aventuras neste trio. 
Macio e fofinho para brincar. Também feito por mim.

Quer participar também? Ainda dá tempo! O prazo é 15/02/2012.
Clique AQUI para saber como participar.

* * *
Uma linda e produtiva semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

21 comentários:

Isadora disse...

Que legal, vcs conseguiram fazer a tempo!
Adorei o trio, muito simpático!!
Bjks

Juliana Noronha disse...

Olá Vanessa,
eu achei linda a história desse projeto, vou tentar participar. Ficaram um sonho de lindos essas bonecas, dá pra ver que o seu talento é coisa de família.Adorei o André, principalmente porque é o nome do meu filho mais novo.
Um grande abraço e parabéns por compartilhar alegria.

Diana disse...

Olá querida, que lindas e fofas que ficaram.Adorei:)
beijinhos

Karina disse...

Vanessa,

Este trio está lindo mesmo! Bjs.

Luciana F. Damiano disse...

Que lindas que ficaram!!!
Uma turma pra lá de divertida. Parabéns, pra vc e D. Izabel por trabalharem tão bem e participarem do projeto.!

Beijos

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Fiquei muito feliz de poder um pouquinho cooperar, para fazer uma criança feliz.
O tempo foi muito curto.
Se não poderia feito mais.
Pois isto é muito gratificante pra gente, ver uma criança feliz.
O sorriso de uma criança a felicidade de ganhar um brinquedo, é muito bom
não tem dinheiro que pague.
Ficaram lindos e até deu vontade de voltar lá bem atráz e brincar de bonecas.
Beijos
Mama

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa e Dona Izabel,


Que lindo esse projeto! Vcs estao de Parabens!

Beijos

Mi

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns estão lindas, mãe e filha muito talentosa!
Fiquei feliz em ver que conseguiu fazer a tempo.
Falta alguns dias vamos ver se consigo.
Bjs,

Joyce

Fernanda disse...

Que lindas ficaram Vanessa,
queria um tempinho pra poder também.
Tão bom poder das asas a imaginação né?
Ah, os ursinhos abaixo ficaram liiindos também.

Beijocas, tenha um lindo dia

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Vanessa que fofura!!!
Eu quero a Vitória para mim!rsrs
Legal,vou lá conhecer o projeto,já fui conhecer o blog da sua mãe,me encantei!
Adorei sua visita,fiquei muito feliz e receber um elogio seu é uma honra!!
Ahh eu fiz um papai noel em feltro,fui participar no concurso da Diana e ela me disse que já tinha um parecido,ai mandei outra foto,logo depois vi no blog dela as participantes,o seu papai noel ficou o máximo!Maravilhoso!!Eu não tinha visto,com minhas filhas de férias da escola eu não tinha tempo para a net,agora que voltaram a estudar terei mais tempo livre!
Parabéns para as duas,ficou muito lindo esse trio,com certeza terá lindos sorrisos de quem os receber!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Jud disse...

Oi querida,
Que legal a tua participação no projeto solidário e da mama também.
As crianças de Pinheirinho agradecem!
O trio ficou lindo, adorei!
Beijos,
jud-artes.

Gloria Luz disse...

Vanessa,

seus trabalhos são maravilhosos e cheios de capricho.
Amei saber a história e as bonecas.

Parabéns!!

Bjs

Juliana! disse...

Fofuras mesmo!
ameii

bjs

Luciana disse...

Amiga, suas bonecas ficaram lindas! E a causa é nobre! Junto com cada bonequinha, vai muito amor e carinho, não é mesmo?

Beijo carinhoso!

Lu

Claudia disse...

Oi Vanessa, lindos os bonequinhos, principalmente o André, será é porque o meu filho mais velho se chama André? rsrsrsrs
Parabéns.
Beijos

amoremfio.blogspot.com

Sara disse...

Vanessa Olá!

grrrr estou tão irritada não tenho recebido no meu blogger as novidades do teu blog!! Hoje decidi passar para ver e nem queria acreditar!


Adoro as bonequinhas, são lindas e acho um máximo estares envolvida neste projecto. São pessoas como tu que fazem deste um mundo bem melhor! As bonequinhas são simples, mas muito pessoais não é? :D Adoro e acredito que vão ser excelentes amiguinhas!


Um beijinho muito muito grande tem um bom resto de semana! :D

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo carinho, meninas!
Beijos,
Vanessa

deise CRAFTS... disse...

"Paxonei" por essa turminha!!!!
Lindas... e pra um projeto tão bacana! Parabéns!
Beijinhos!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Deise!
Beijos,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

É Van realmente não consegui fazer, que pena não conseguir ajudar...
Estava comentando com a Lu ontem, minha resistência anda baixa depois daquela pneumonia do ano passado, fiquei de cama estes dias todos e agora estou tendo que correr com a minha agenda.
Deixa eu ir trabalhar agora rs...
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Sempre aparecem novas oportunidades, Joyce!
Na próxima, você consegue. ;-)
Te cuida!
Beijos,
Vanessa