>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Enfeite Kokeshi para a pequena Lara

Olá!
Esta foi uma encomenda muito especial da minha amiga Isadora
Ela me pediu um enfeite para o quartinho da bebê de uma amiga. O cabelo da 
Kokeshi deveria ser preto, com olhinhos puxados (a amiga da Isadora é nissei)
e em tons de lilás e verde para combinar com o quarto da pequena Lara.


A mamãe da Lara já recebeu e adorou. Que bom! Fico muito feliz. :-)

Essa combinação de lilás e verde me faz lembrar do cheirinho de lavanda...
É uma combinação linda de cores, né?

* * *
-> Dúvida de clientes

Hoje quero aproveitar para responder uma dúvida que recebo frequentemente por e-mail. 
Muitos clientes me perguntam se os enfeites de maternidade que faço (como por exemplo, o Quadrinho Kokeshis, o Quadrinho do Bebê e o Ursinho e Mamadeira) podem ser emoldurados em quadrinhos com vidro.

Sim, podem! E ficam lindos! Eu não trabalho com molduras deste tipo, mas várias clientes minhas já emolduraram os trabalhos que fiz assim que receberam suas encomendas.

Veja o exemplo da minha cliente Amanda (que gentilmente autorizou a publicação da foto abaixoem que ela mostra como ficou a moldura do Ursinho com Mamadeira que fiz:


Ficou uma graça, né?
A Amanda me contou que trabalha com molduras deste tipo. 
Se você quiser entrar em contato com ela, o e-mail dela é
artedamandy@gmail.com

Se você imagina algum trabalho diferente dos que já fiz, será um
prazer desenvolver a sua ideia. É só pedir o seu orçamento no
meu e-mail:   
vanessabiali@yahoo.com.br

* * *
Um ótimo dia para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

17 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Vanessa, como sempre, mais um trabalho impecável! Adoro suas kokeshis, são mega fofas. Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjs

Isadora disse...

Maravilhosa ideia de emoldurar os enfeites fofinhos!!!
Ah, a Kokeshi é um encanto, ainda mais lindinha ao vivo!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Vanessa, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

Katia disse...

Oi Vanessa, amei as novidades que estou a ver por aqui. São lindas!!! Ainda não fiz a Alice, mas logo que fizer envio as fotos. Bjs.

Kátia

Joanita disse...

Mais uma Kokeshi hiper fofa! (só sabes fazer coisas lindas e fofas, né?!) :D

Diana disse...

Olá amiga, ficou lindo este enfeite:)
Hoje o meu blog faz 4 anos e estou a dar um presente;)
Passa por lá e participa;)
beijinhos

Regiane Artesanatos disse...

Linda kokeshi! Mas, por incrivel que pareça, eu vi a kokeshi lá no blog da Isadora antes de ver aqui e na mesma hora pensei:" foi a Vanessa que fez" hahahaha
Bjos

✿ chica disse...

Linda e bem original...beijos,chica

Isabella Morais disse...

Eu acho muito lindo quando o trabalho é emoldurado...adoro fazer isso com os meus :D O trabalho não fica com poeira, fica isoladinho na moldura e dura mais né?!

Beijos!

Luciana disse...

Vanessa, suas peças são sempre tão delicadas... adoro ver seu trabalho!

Beijinhos!

Lu

FimoeArames disse...

Ficou lindo! :)

Izabel Biali disse...

Que linda!
Ficou uma graça.
Uma decoração muita delicada e suave.
Tudo de muito bom gosto, e perfeito como sempre.
Amei as florzinhas.
Vou lá visitar tua amiga Amanda.
Beijinhos

escargopotte disse...

acabei de visitar um outro blog que ja festejava uma Lara, e minha sobrinha vai nascer em abril e sera uma Lara ..rs
boa semana, lindos trabalhos

Leila Sassaki disse...

Ola Vanessa!!! Quanto tempo não venho aqui!!! As feituras continuam lindasss como sempre! Beijo pra vc!

Luciana F. Damiano disse...

Mas ficou uma gracinha o urso na moldura!! Uma excelente ideia!
E a kokeshi da Lara é um encanto....fofa fofa. Adorei!!!
Parabéns.
Bjks

Pizinha Artesanatos disse...

Vi no blog da Dora, ficou lindo!
Gostei da combinação de cores.
O ursinho na moldura ficou encantador, gostei da ideia.
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Bjs,
Vanessa