>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quadrinho Kokeshis em Vermelho e Amarelo

Olá!
O ano começou corrido por aqui, muito trabalho, bastante coisas
legais para organizar e planejar... Estou gostando deste ritmo, 
me sinto energizada com várias coisas legais para fazer! =) 

* * *
Falando em energia, hoje trago este quadrinho Kokeshis em vermelho e amarelo,
cores bem vibrantes e cheias de energia. Foi encomenda da Fernanda do
Rio de Janeiro - RJ para decorar o quartinho da pequena Nina.

Amei o resultado! Adorei as cores escolhidas pela cliente.


* * *
Um divertido fim de semana para você!
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

23 comentários:

✿ chica disse...

Ficou lindo e bem escolhido! beijos,ótimos trabalhos, que venham muitos mais e lindo fds!chica

Luciana disse...

Que bonequinhas fofas, Vanessa! Parabéns!

bjs

Lu

Lau disse...

Vanessa, que coisa mais fofa! As cores, apesar de vibrantes, ficaram lindas!
Parabéns, vc tem mãos de fada =)
BjO, bom fim de semana!

Gislene Ellery disse...

Sou suspeita com o vermelho.... A-do-ro!!!
Ficou lindo o quadrinho!
Parabéns!!!

Isabella Morais disse...

Olha que fofis! Tá show!

:)

Joanita disse...

Realmente são duas cores que combinam muito bem (e ainda não me tinha apercebido)!

Lindo! =)

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo!
Principalmente o contraste do bordado das flores nos cabelinhos...uma graça!
Parabéns.

bjks e bom final de semana

Káthia Marchand disse...

Oi Vanessa!

Ahhhh ... tá cuts demais!
Só de olhar eu me apaixonei... rsrsrsrsrssrsr.... ora bolas!
Me diz:
- Que artesanato vc faz, que a gente não gosta?
Difícil né?!

Olha, as cores são lindas, e o fundo deu o maior destaque!
A Nina vai ficar toda bobinha com o quadrinho novo!
hahahahahahahahahahahahaha....

Parabénssssssssssssssssssss!!!!

Beijos Vanessinha!!!

Sara disse...

Olá Vanessa!

Que bom andares ocupada, também não gosto de ter nada para fazer! Para variar adorei as bonequinhas, o bordado no cabelo e no vestido é muito especial! Não consigo perceber se atrás é felcro ou tecido se for felcro!:P

Beijinho e bom fim de semana para ti também!

Fernanda disse...

Que amooor Vanessa, e esses bordadinhos perfeitos, ai ai, tudo lindo.

Tenha um lindo dia :)
Beijos

Bordados da Dry disse...

OIE AMIGA BOA TARDE!
TOU FAZENDO UM SORTEIO DE TRES PEÇAS EM CROCHE FEITAS POR MIM LA NO MEU BLOG, GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VC PARTICIPASSE TAMBEM. BJS
http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-de-aniversario-aqui-do-blog.html

Sonia Facion disse...

Fofuchos!!!

Essas bonequinhas são lindas!!!

Bjks

Sonia

Izabel Biali disse...

Amei filinha!
Ficaram umas fofuras. Tudo delicadinho, uma graça os bordadinhos.
A bonequinha com biquinho parece nenem.
O vermelho com amarelo ficou muito lindo.
A cliente deve ter se apaixonado pelo quadrinho.
Parabéns por mais esta obra de arte.
Beijo
mama

Isadora disse...

Muito alegrinhas, gostei!

Nina Dias disse...

Que lindas Vanessa! Passe lá no blog que tem sorteio! bjs Nina

Karina disse...

Vanessa,
Sou suspeitíssima para falar: suas Kokeshis estão lindas como sempre! E o que é essa chupetinha? Coisa mais fofa! Saúde, amor e muito sucesso em 2012!!! Bjs.

Luciana disse...

Oi Vanessa!

Adorei sua visita! Que legal que vc tb desenha! Eu estou afastada dos lápis faz um bom tempo por conta da depressão. Ela me tirou completamente a vontade de desenhar e, quando forço, não gosto dos desenhos, rasgo tudo, um horror. Aí resolvi sossegar um pouco e dar tempo ao tempo, como se diz. Não tenho sequer aceitado encomendas. Mas posso, com todo prazer, te mostrar como guardo meus materiais, os desenhos, etc. Vou tirar umas fotinhos e mando para o teu email, que está na página, ok?
Mas me conta, com que materiais vc trabalha? Grafite? Lápis de cor? carvão? Pastel? Assim posso te mostrar o que mais aprendi de dicas sobre técnicas e materiais, se vc quiser!

Beijão!

Lu

Káthia Marchand disse...

Obrigada pelos votos de felicidade.
Obrigada mesmo Vanessa!
Vc é um doce!

Olha, o chato de aniversariar 2 vezes, é tbm ficar velhinha 2 vezes... hahahahaha .... tipo assim:
-Na verdade estou com 90 anos!

ô veinha enxuta, não?

Hahahahahahaha ... beijokas!!!!

Lau disse...

Vanessa querida, você nem imagina a aventura que é dar, comprimido a um gato, mas, se quiser ver como é, daqui a mais ou menos seis meses, a Alice toma vermífugo de novo, aí te chamo p/ ajudar, pode ser?! kkkkkkk....
BjO flor, uma semana abençoada p/ você, com muitas realizações!

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

OI Vanessinha talentosa... indiquei seu blog para uma pessoa que procura bonequinhas com tema chapeuzinho vermelho.. ela se chama Claudia... to com medo de pegar porque essa arte ainda é muito nova para mim e vc domina muito bem. Um forte abraço,
Renata.

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo carinho, meninas!
Já respondi a todas!
Beijos,
Vanessa

deise CRAFTS... disse...

Que fofas! Esse poazinho de fundo ficou perfeito!
Tão delicadinhas... olha só o bordadinho no cabelo!
Amei querida! Beijos!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Deise!
Beijos,
Vanessa