>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

domingo, 22 de janeiro de 2012

* AVISO a clientes e amigos *

Olá!
Mais uma vez, uma foto de um trabalho que confeccionei está sendo
utilizada sem a minha autorização. Atenção clientes e amigos:
 Sempre alerto para que verifiquem se a pessoa que anuncia 
produz realmente as peças que anuncia. Pois, o cliente corre o risco de 
receber um trabalho bem diferente do que imagina... 
Ou quem sabe, pague e nem receba nada, né? 

***
Obrigada pelo carinho e apoio de todos que gostam do meu trabalho!
Tenho recebido mensagens tão especiais de carinho aqui no Blog 
e por e-mail... Muito obrigada! 

***
Uma semana maravilhosa para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

25 comentários:

Isadora disse...

Que cara de pau... ridículo!!! Ainda tem coragem de colocar assinatura na foto! Mas gente assim não dura muito no mundo dos negócios, pois é o que vc disse: o cliente é lesado e rapidamente a notícia de que essa pessoa não é confiável se espalha.
Itaipava é perto aqui de Niterói, fica perto de Petrópolis, eu conheço essa feirinha.

Regiane Artesanatos disse...

Vanessa, é muito triste, demais da conta até, mas vc já é a quarta a me dar uma noticia assim, só nesta semana! Está ficando cada vez mais dificil trabalhar na internet por conta dessas pessoas que ainda tem a cara de colocar o nome dela com logotipo e tudo no seu trabalho!!!!
Conte comigo sempre, no que precisar.
Bjos

Luciana disse...

Oi Vanessa!

Puxa, que coisa chata, horrível! E, como vc disse, um risco para quem compra com base nas fotos...

Eu sou fã do seu trabalho e adoro vc!

Bjs

Lu

Luci Cardinelli disse...

Um absurdo! já deixei recadinho lá.

beijo e ótima semana!

Luciana F. Damiano disse...

Mais uma cara de pau e infeliz....
Quer que eu deixe uma mensagem lá? Ela diz no texto que são dedoches! Nem pra copiar serve, a criatura! Hehehe.

Bjks e bons trabalhos...

Joanita disse...

Novamente?! Que situação desagradável! Vanessa, começa a colocar a marca d´agua de forma a apanhar parte do teu trabalho! Assim torna-se mais difícil!

Ana disse...

Que chato né?
Cara de pau dessa pessoa.
Vc é superior a tudo isso.
Bjus

Sissamar disse...

Isso é crime!!! Denuncia o blogue dela! Logo no inicio do blogue dela, no mesmo cabeçalho que a gente usa para entrar no painel dos nossos blogues tem um icon que diz "Denunciar blogue".
Que gente sem princípios!
Espero que tudo se resolva logo.
Um beijo

FimoeArames disse...

Santa paciência!...

Káthia Marchand disse...

Vanessa,

Fui lá e deixei a minha bronca registrada.
Porém, não sei como denunciar, porque me parece que o site deles é pago.

Contudo, acho que vc pode colocar isso como crime de internet na delegacia.

Nós sabemos que vc é a autora, mas, quem não conhece acredita mesmo.
Aí é que mora o perigo!!!!

Graças a Deus, vc é uma pessoa ciente e controlada, se sou eu, já tinha feitos altos escândalos... hahahahahahahahaha ...

Bem, isso tbm não resolve!

Mas, ajuda à beça a minha raiva ir embora ... ahhahaahahahaahha ....

Amore, grande beijo, fica com Deus!!!!
Tudo vai se resolver!

Juliana Melo disse...

Eu fico impressionada com a cara de pau dessas pessoas quando fazem isso.
Pior que prejudicam elas próprias e não se dão conta disso.
O bom é que você descobriu e nos alertou.
Bjs,
Ju

Pintando o 7 disse...

Que coisa mais chata!
É impressionante como tem gente sem noção!
Beijos.

Isabella Morais disse...

Eu n entendo como uma pessoa consegue fazer uma coisa dessas...é ser muito cara de pau hein?!?

Eu já deixei um recadinho lá...

Lau disse...

Ah Vanessa que pena =(
Mas isso é pura inveja, e você é muito melhor que isso tudo!
BjO flor, uma semana abençoada p/ você!

Fernanda Leão disse...

Feio, muito feio! Tomei suas dores também... CHARLATÕES!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa Van, mais uma vez!
Não sei nem o que dizer dessas pessoas.
Isso é ser cara de pau mesmo.
Boa semana.
Bjs,

Joyce

deise CRAFTS... disse...

Ahhhh que coisa mais chata!
Odiei isso!!!

Diana disse...

Olá querida, é realmente uma tristeza que estas coisas aconteçam...há pessoas que realmente não têm respeito nenhum...enfim.
Beijinhos grandes

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa, não tenho palavras para expressar a minha solidariedade a você e minha indignação contra essas atitudes.

Simplismente lamentável a que se presta uma pessoa.

O blog já está desativado, não podemos nem expressar a nossa indignação a tal pessoa.

Mas fica aqui registrado o meu parecer.

bjks

Sonia

ELAINE disse...

Com certeza, por uma Net mais humana, digna, com mais amor e respeito entre blogs! Você viu, na lateral direita do blog, o selo da campanha "Seja um Coração Amigo?" Acesse e faça parte!
Uma 6ªF abençoada! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Pati Elis disse...

Oi Vanessa...
Veja como essa pessoa é sem vergonha... já até tirou o blog do ar... safada!!!

Muito sucesso pra vc...

beijocas

Pati

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelo apoio!
Beijos,
Vanessa

Gloria Luz disse...

Vanessa,

que trabalhos lindos!, adorei os saquinhos. São doces de olhar.
Parabéns!!

Beijos

Novideas disse...

Que coisa horrível!!!
É para lamentar uma pessoa dessas!
bjs e SUCESSO sempre,
Bjs,
Déa

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelo apoio e visita!
Beijos,
Vanessa