quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sorteio de Natal e Aniversários

Olá!
Para comemorar o aniversário de 3 anos deste Blog (que aconteceu em novembro/2011), o aniversário de 2 anos do Blog da minha mãe Izabel Biali (que acontecerá em janeiro/2012) e o Natal, preparamos um sorteio muito especial para comemorar junto com vocês. Sem vocês, os nossos Blogs não existiriam. Nós ganhamos o carinho e vocês o presente!
Será sorteado um kit com peças de Natal, feitas por nós. E mais brindes surpresas!


Regras do Sorteio:
(Leia atentamente para que sua inscrição seja validada.)

1 – Quem pode participar? Quem tiver um endereço de entrega no Brasil. Vale uma inscrição por pessoa.

2 – Como fazer a inscrição? Deixe dois comentários com seu nome e e-mail: um no blog Izabel Biali na postagem do sorteio e outro no blog Vanessa Biali na postagem do sorteio (atenção: tem que ser nos dois Blogs! Não vale deixar comentário em apenas um).

3 – Qual o período para participar? Os comentários podem ser deixados de hoje, dia 30 de novembro de 2011, até o dia 11 de dezembro de 2011. INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Para ver o resultado, clique AQUI.

4 – Como será o sorteio? A cada comentário será atribuído um número, considerando a ordem de comentários no Blog Vanessa Biali. O sorteio será realizado por sistema Random no dia 13 de dezembro de 2011 e o resultado vai ser divulgado nos dois Blogs que estão promovendo o sorteio.

5 – A ganhadora tem três dias para enviar seu endereço por e-mail, assim que for notificada de que é a vencedora. Caso isso não ocorra, será realizado novo sorteio.

Participe!

Boa sorte a todos!
Beijos,
Vanessa e Izabel