>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Kokeshis em Azul Turquesa e Vermelho - parte 2

Olá!
Esta é a segunda parte desta encomenda aqui.
Hoje, mostro para vocês as kokeshis médias dessa encomenda. 
Estas medem aproximadamente 16 cm de altura.

Foi a primeira vez que bordei esse tipo de folhinha acima. 
Desculpem, esqueci o nome deste ponto... Seria ponto espiguinha???
Este ponto aprendi com a minha mãe, Izabel Biali
uma artesã super talentosa, que me inspira muito.

Quando a cliente me disse que gostava de corações, lembrei desses apliques
que eu tinha em casa à espera de um trabalho especial. Essas cores são lindas, não são?

Espero que vocês tenham gostado desta segunda parte.
Em breve, mais fotos deste trabalho!


Um alegre e divertido fim de semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

20 comentários:

Karina disse...

Que capricho, Vanessa! Como sempre, você arrasa! "Vanessa Rocks" Bjs, Karina.

Ana disse...

Que lindas, Vanessa
Parabéns

Sara disse...

Olá olá!

Bom, este é um dos blogs que faz o meu dia mais feliz sempre que há novidades! as coisinhas são lindas e um sonho, cheias de imaginação!

Muitos Parabéns!
Sara!

Mônica Schmidt disse...

Oii minha flor!
Vim desejar...
Bom Feriadoo..
Ame, curta tudo e todos..e descanse..pense em vc!
Beijinhos com carinho Mô =)

victoria disse...

UAU VANESSA, ESTAO LIINDAS COMO SEMPRE. GOSTEI MUITO E AS MINHAS MENINAS ADORARAM. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.

deise CRAFTS... disse...

owwwwww que fofas!
Como você é criativa... fico olhando os detalhinhos! Esses pontinhos tão delicados!!!! Que perfeição!
Você é virginiana de alma... rs
E eu tinha certeza que você era virginiana! Não me conformo!
Beijos!

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!

Bom, se eu disser que já me toenei fã das duas "Bialis" é alguma novidade?

Rsrsrsrrsrsrs ... acho que não!

Bem, meu anjo, eu amo essas bonequinhas, e até faço coleção daquelas da loja Mundo Verde.
Já tenho 2, e toda vez que surge uma diferente, lá vou eu!

As suas estão verdadeiramente liiiiiiiiindas, e com certeza, vai vender demais!!!!


Um grande beijo e sucesso!

Izabel Biali disse...

Filha Querida,
Estão encantadoras as bonequinhas.
Lindas!Lindas!
Os rostinhos perfeitos, a criatividade de tu estampar os vestidos , ficou uma fofura.
Uma bela coleção de Kokeshis.
A cliente deve ter ficado apaixonada,com tanta perfeição e beleza de cada bonequinha.
Parabéns! Tenho que dizer sempre.
Bejinhos
Mama

Isadora disse...

Cada uma mais linda que a outra!
Decerto um trabalhinho que rende horas de prazer!

Luciana F. Damiano disse...

Uma mais linda do que a outra!
Seu bordado é perfeitinho, fica tudo um amor...
Um ótimo final de semana para você também e parabéns pelo trabalho incrível.
bjks

Elisabete Rolo disse...

Olá Vanessa. O que mais aprecio no seu trabalho, além do bom gosto, é a perfeição. Amiga, posso imaginar você a tecer cada pontinho e a satisfação que isso lhe dá. Daí este resultado. Parabéns mas uma vez. Bom fim de semana. Beijo

♥ Wilma ♥ disse...

LIndinhas suas Kokeshis, Vanessa!
Bjosss

Juliana Melo disse...

Lindas, lindas, lindas!!
Esses coraçõeszinhos estão fofos demais.
Beijinhos,
Juliana

Nina Dias disse...

Fofas Vanessa, parabéns! bjs e boa semana! Nina

Vanessa Biali disse...

Meninas, muito obrigada pelas palavras mega carinhosas. É sempre um estímulo para mim!
Beijos,
Vanessa

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Vanessa, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio, seu nº é o 44. Boa sorte pra vc e ótimo feriado, bjs

CORES DA TERRA disse...

Que lindos!!
Bjs

Júlia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Vanessa! É maravilhoso seu trabalho. Há capricho em cada pequeno detalhe. Parabéns! Bjs

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Teresa!
Beijos,
Vanessa