>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Turma da Mônica, Chapeuzinho Vermelho e Uma Ideia Divertida

Olá!
Esta é a primeira parte da encomenda da Miriam de São Paulo - SP.
Já é a segunda vez que atendo a Miriam e a cada e-mail trocado sempre me encanto com a 
gentileza dessa cliente! Vejam a avaliação tão delicada e generosa dela:
.
"Recebi toda encomenda perfeitamente conforme solicitado. Chegou um pouquinho antes do prazo estabelecido! A Vanessa caprichou na confecção dos dedoches: 2 kits de famílias, 1 kit do chapeuzinho vermelho e 1 kit da Turma da Mônica. Achei uma gracinha cada personagem!!! Os meus pacientes vão adorá-los! Amei a riqueza dos dedoches desde os traços dos rostos, cabelos, vestuários, embalagem e os cartões. Confio muito no trabalho da Vanessa! É uma profissional que transmite muita segurança para o cliente."

* * *
Hoje mostro para vocês os dedoches da Turma da Mônica e Chapeuzinho Vermelho. 
Fazer estes personagens da Turma da Mônica foi um desafio e tanto! Apesar dos traços simples, a reprodução desses personagens em feltro em tamanho tão pequeno (cada dedoche tem aproximadamente 7 cm de altura) é bem desafiadora. Quem já experimentou fazer, sabe do que estou falando... Mas, conforme o trabalho ía avançando, eu ficava empolgada e feliz com a possibilidade de fazer esses personagens tão simpáticos que fizeram parte da minha infância. 
Adorei fazer!!!

Aqui, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão se preparando para a viagem...

E este foi o Kit de Dedoches Chapeuzinho Vermelho.


Espero que vocês tenham gostado dessa primeira parte!

* Ideia Divertida *
Já pensou transformar um desenho do seu filho, sobrinho ou neto em um brinquedo de feltro?
Encontrei essa ideia genial AQUI. Obrigada, Dedéia, por partilhar com a gente! 
Essa ideia é fantástica. Amei! 

* * *
Um maravilhoso e divertido fim de semana para você!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

25 comentários:

Leila Sassaki disse...

Que maravilha que ficou a turma da Monica! É um trabalho rico em detalhes né? Parabens, Van!!! E que delicia ter esse retorno positivo do cliente né? Sucesso pra vc, amiga!!! Sou tua fã! Beijos!

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi VAnessa, menina, demais essa sua turma da Mônica, vc tem mesmo o dom com o feltro.. ficou idêntico!! parabéns... sei bem que não é tão fácil assim trabalhar com essas peças pequenas.. parabéns... perfeitos! Ahh. vi lá a idéia de transformar os desenhos em arte em feltro.. amei também, mas aqui tá sobrando arte e se eu der corda ... kkkkkkkkkkk mas amei mesmo.. vou ver se faço algo para o meu filho artista mais velho hehehe... super beijo!

Luciana F. Damiano disse...

Sabia que ficaria bom!
Não tem como dar um pedido na sua mão e não ficar perfeito.
Ficaram lindos!! A cliente tem mesmo que se encantar.
Parabéns.

bjks

victoria disse...

ADOREI TUDO, VANESSA, MAS O CAPUCHINO VERMELHO - È FANTASTICO. MUITOS BJS QUERIDA.

Novideas disse...

Essa turminha da Mônica ficou um capricho e adorei o fundo da foto. Eu tb faço assim!!!
bjs,
Déa

Izabel Biali disse...

Querida Filinha,
Cada dia que passa, tu me surprende com tanta perfeição.
A turma da Mônica perfeita até o dentinho da Mônica.
Todos lindos.
Que bom quando se faz um trabalho, que a cliente fica satisfeita, e sai mais o que esperava.
Isto e muito bom, nos dá força ,e segurança, que se está fazendo o melhor.
Parabéns!
Beijinhos
Mama

deise CRAFTS... disse...

Vanessa esses seus dedoches são um espanto!
Nunca tinha me dado conta do quanto eram pequenininhos! E veja só a riqueza de detalhes... não lhe escapa nada!
Parabéns por mais essas fofurices!
Beijos!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Vanessa,

A Turma da Monica ficou igual ao original! Eu adorei todos os personagens. O Kit do chapeuzinho vermelho tambem esta lindo! Como e fofo o lobo mau!

Bom Final de Semana!

Beijos

Mi

Carla disse...

Que lindinhos! Adorei!
Bom fim de semana!

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Vanessa sempre tão carinhosa nas palavras e eu tão distantes das minhas amigas virtuais me desculpe,a falta de tempo.Mas tenho visto seu trabalho que é um primor sempre parabéns.
Sabe eu estava buscando algumas coisas pra decorar o quarto das cçs e achei essa boneca feita a partir do desenho,mas eu estou fazendo uma colcha de retalhos com todos os desenhos do meu filho para colocar no seu quarto que com a graça de Deus hj eu acabei de pintar o quadro está quase pronto vou posta-lo logo logo.
Bjs
e obrigada pelo carinho de sempre
Andreia

Talita disse...

Oi, Vanessa. Sem dúvida foi um grande desafio, mas que você venceu com louvor! Os dedoches ficaram perfeitos. É a turminha da Mônica sem tirar nem por. Parabéns!

Beijos e obrigada pelo recadinho no Chocorango. =)

Talita

Fernanda disse...

Vanessa, que saudade daqui...
quantos trabalhos lindos...tão bom ver a Turma da Mônica, devorei muitosss gibis na infância, era fã da Magali, rs.Ficou perfeito...parabéns pelo lindo trabalho e sucesso sempre viu, você merece, pelo tamanho capricho.

Beijocass, ótimo dia pra você

Isadora disse...

ownm que micro dedoches mais fofos! Perfeitos, parabéns!
Adorei a ideia do desenho passar par o feltro, já tinha visto bordado mas assim é a primeira vez!
bj

Pizinha Artesanatos disse...

Estão lindos!
Super perfeitos
Parabéns pelo trabalho.
Bjs,

Joyce

Giovanna Patchwork disse...

Que lindo amiga!!
Eu amo ler as avaliações dos meus clientes, a Miriam é especial meeesmo, uma querida.
Teu trabalho é algo no capricho, só uma fadinha pra conseguir fazer estes mini detalhes, adoro!!
Beijão!

ANA LÚCIA disse...

Perfeitos. Adorei... Você sempre surpreendendo!
Bom dia,
Ana

Káthia Marchand disse...

Oie Vanessa!

Caramba!
Vc chegou no ápice da perfeição!
Estão lindooooos!

Além de estar toda a turminha, ainda podemos dizer que vc pensou nos detalhes da imaginação!
Muita gente nem conta história de livrinhos mais, e com os dedochers, pode-se criar várias possíbilidades de recreação.

Vc é 10 garota!
Rsrsrsrsrsrsrsrs...


Beijokas!

Lau disse...

Ai Vanessa quantas coisas lindas, sempre enche os meus olhos!

Viu como minha Alice é uma fofa?!
Bjinhus flor!

Elisabete Rolo disse...

Oi Vanessa. Tou voltando. Tava com saudades! Seus trabalhos como sempre estão o máximo. Esta ideia é genial. Eu ando há meses de volta da minha filha para ela fazer o projecto/desenho de uma boneca ou um bicho para que eu possa "transformar" em brinquedo de feltro ou tecido, mas a danadinha não tá nem aí. Diz que "um dia destes sai". Mas é sem duvida uma ideia original. Gostei da turma da Mónica. Com sempre você se supera a cada trabalho. Beijo

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Então o aviso que aparece no meu blog é devido aquele problema que deu no sistema do blogguer em que a maioria dos blogs fora infestados com vários avisos iguais. Não há problema de vírus ou coisa do gênero, pode entrar normalmente. Eu já conseguir limpar os vários avisos e só ficou este que não sai de jeito nenhum. Outros blog também apresentam o mesmo problema e segundo o blogguer com o tempo todos serão retirados. Assim espero.
Bjs,
Ana

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelas mensagens carinhosas!
Adoro ler os comentários de vocês.
Beijos,
Vanessa

Gabbix disse...

Ownn que lindinhos!!!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Gabbix!
Seja sempre bem-vinda!
Bjs,
Vanessa

Juliana Melo disse...

Oi Vanessa, tô tentando colocar minhas visitas em dia. Me enrolei toda por aqui.
Mas os dedoches da Turma da Mônica ficaram uma graça. Compensou o trabalho que deve ter dado fazer essas peças tão pequenas e cheia de detalhes. Adorei.
Bjs,
Ju

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo seu carinho de sempre, Ju!
Saudades!
Beijos,
Vanessa