>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 13 de abril de 2011

100 Botões Forrados

Olá!
Estes botões forrados foram encomenda da Beatriz de Araguari - MG.
É um pacote com 100 botões variados em cores e estampas. 
Porém, todos do mesmo tamanho: 16 mm (ou 1,6 cm).

Botões forrados sempre dão um toque especial em diversos
trabalhos de tecido, crochê, tricô, feltro, etc.
Também ficam lindos para customizar roupas, bolsas e acessórios.


Logo, volto com mais trabalhos para mostrar para vocês!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

12 comentários:

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Lindos ficaram os botões.
Os estampados lindos adorei os das florzinhas.
Só estou com pena daquela mãozinha delicada, o que sofreu.
Beijinho,
Mama

Giovanna Patchwork disse...

Ai coisa mais linda este colorido do meu aviamento favorito, ehehehehe!!
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Realmente botões são tudo de bom né??
Adorei.
bjtos.Nile.

Dyanna disse...

Oias oias
Que pecinhas mais lindas lindas
Jokas gandis e fica bem

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Que fofura Vanessa!!
Adorei!!
Devem dar um charme e tanto há várias peças mesmo!! :)

Beijinhos

Flor de Retalho by Claudia disse...

São tão lindos, eu adoro!!
Sempre que possível eu coloco alguns nas minhas peças...
Beijos

Pontinhos da Naninha disse...

todos lindos adorooo ,mandei um e-mail pra vc sobre os botões

bjus

Luciana F. Damiano disse...

Que bonito esse pacote de botões!!
Bjks!

Vanessa Biali disse...

Que bom que vocês gostaram!
Sou fascinada por botões forrados...rsrs
Beijos,
Vanessa

Wanessa Said disse...

Oi Van, tudo bem? Puxa somos quase xaras - o meu é com W!!!
Adorei seus trabalhos!!! Te vi na Revista Faça Fácil, de um tempinho atrás ... vim e já fiquei fã!!! Parabéns!!!
Ah, e adoro botões!!!
Um beijo grande, com carinho,
Wan Said
Santos/SP

Wanessa Said disse...

Oi Van, tudo bem? Puxa somos quase xaras - o meu é com W!!!
Adorei seus trabalhos!!! Te vi na Revista Faça Fácil, de um tempinho atrás ... vim e já fiquei fã!!! Parabéns!!!
Ah, e adoro botões!!!
Um beijo grande, com carinho,
Wan Said
wansaid@superig.com.br
Santos/SP

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Wanessa!
Seja sempre bem-vinda!
Beijos,
Vanessa