>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sábado, 26 de março de 2011

Em rosa e preto

Olá!
Esta lixeirinha para carro foi encomenda do Alexandre de Taubaté - SP.
É confeccionada em feltro duplo, totalmente costurada e bordada à mão.




A combinação de rosa e preto pode ser muito charmosa!
Quando o cliente me pediu que fizesse nessas cores, lembrei de
uma toalhinha de mão que há *meses* estou fazendo para mim...rsrs...
Acho lindo ponto cruz, pena que sou muito lenta para esse tipo de bordado!

Bordado em andamento
Aqui, em detalhe. (Ao ampliar a imagem, notem que não sigo o mandamento das
bordadeiras de fazer todas as cruzinhas no mesmo sentido. Acho que se eu me
preocupasse com isso, demoraria anos em vez de meses para terminar... hehe)


Um ótimo fim de semana a todos que passarem por aqui!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

19 comentários:

Isadora disse...

Que trabalhinhos lindos, Va!
Eu tb acho rosa com preto muito charmoso! Ainda tenho (e uso) um estojinho que Lu fez para mim, rosa com aplicação de um gatinho preto.
Realmente essa história dos pontos é complicada, principalmente se estamos tentando fazer um avesso perfeito. Toma tempo mesmo.
Bjks

Joanita disse...

Adoro essa combinação de cores! ;)

Luciana F. Damiano disse...

Pois é, rosa e preto fica bom mesmo.
Também acho!
Ficaram bem legais a lixeira e a toalhinha. ( eu li sobre esse lance de fazer as cruzes para o mesmo lado, mas ignorei, rsrs).
bjs e bom final de semana

Doces Abobrinhas disse...

Mas que belezura!!! E a caixinha de bananas então!!! Adoro trabalhos manuais, parabéns pelo seu lindo talento!! Um bj doc. Apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Pati Elis disse...

Cada vez que passo aqui me encanto muito mais por seus trabalhos!!!
Parabéns...
beijocas

Pati Elis

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa quando era criança, eu comecei a aprender o ponto cruz, e andava pra cima e pra baixo com uma maletinha que tinha uma toalhinha azul de lavabo com as florzinhas que eu estava bordando, eu demorei taanto, que me enjooei do ponto cruz e nem terminei! haha
Mas a sua está linda!!
Vale a pena o esforço pois o resultado é magnífico!!
Adorei!!

Beijinhos

Juliana Melo disse...

Ficou linda a lixeirinha.
A toalha também está ficando linda.
Ainda bem que não sou só eu que não segue o mandamento dos pontos pro mesmo lado...rs... mas posso te garantir que o avesso sai perfeito. hihihi.
Olha, pode usar o micro ondulado pras caixas sem susto, fica ótimo o resultado final. Vc vai gostar!
Beijinhos,
Juliana

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Achei que rosa e preto super combinaram, ficou lindo!
Sua toalha está divina, que delicadeza!
Beijos e um lindo domingo.
Valéria

Karina disse...

Ficou lindo sua lixeirinha. Acho que é justamente por isso que teria uma baita pena de utilizá-la...rs Quanto à sua toalha, está muito delicada e elegante e não importa o tempo demorado ou se as cruzinhas estão todas no mesmo sentido. Afinal, ninguém irá reparar nisso se você não chamar a atenção. Bjs, Karina.

S.Barrelin Artes disse...

Que combinação perfeita o preto com o rosa!!!
Amei a caixinha com Bananas!!!
bjs!!!

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Lindos trabalhos.
A combinação do preto com rosa , ficou muito bem.
A toalha ficou muito chique.
Parabéns!
Beijo
Mama

Seja bem vindo a Bangallô! disse...

Eii querida! Adorei o preto c rosa!! Seu trabalho é muito lindo! Parabéns!! Aproveitando a visitinha pra convidar vc a participar do sorteio da Bangallô!!

http://bangallo.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-da-bangallo-participem.html

Bjuuus ;*
Aline

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Vocês sempre são generosas nos comentários!
Beijos,
Vanessa

Fernanda disse...

Que lindo lixinho, da até pena de colocar lixinho lá,rs...
e o bordado maravilhoso, lindas rosas,as cores, tão delicado...eu já acho mais rápido bordar tudo no mesmo sentido e depois voltar, antes bordava como você, e ai demorava um ano, rs ... que vontade que deu
de bordar agora.

beijinhos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Fê!
Você é um amor de pessoa!
Beijos,
Vanessa

Luciana disse...

Oi Vanessa!

Obrigada pela visita! Menina, teu blog tem muita coisa linda, estou aqui "babando" nas tuas criações... meus parabéns pelo talento! Virei seguidora!

Um beijo,

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Vanessa Biali disse...

Oi, Luciana!
Obrigada pelo seu carinho.
Fico muito feliz com a sua presença!
Beijos,
Vanessa

Juliana! disse...

Adoro preto e rosa!
tudo muito lindo :)

bjos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Juliana!
Beijos,
Vanessa