>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sábado, 12 de março de 2011

Alices e companhia

Olá!
Meninas, muito obrigada por todas mensagens solidárias que
vocês deixaram aqui. É de aquecer o coração saber que estou
cercada de pessoas atenciosas e que gostam do meu trabalho!
* * *
Hoje, venho mostrar parte de uma encomenda que foi para
a Renata do Rio de Janeiro - RJ. Foram dois conjuntos de
bonecos e painel de brincadeiras. Para servir como embalagem
destes dois conjuntos, fiz saquinhos de TNT com detalhes
em feltro, inspirada na história de Lewis Carroll.

Preciso deixar meu enorme agradecimento à Elisabete Rolo,
que se dipôs a tirar muitas fotos e a me enviar por e-mail um
passo a passo de como fazer saquinhos com esse jabô (esse
franzido que forma um babadinho na abertura do saquinho).
Muito obrigada, Elisabete!
Estou adorando me aventurar nas costuras à máquina!
O lacinho preto é um broche que pode ser usado no saquinho
ou em roupas, bolsas, tiaras... Aqui, foto dos dois conjuntos
embalados, prontinhos para seguirem viagem:

Também, seguiram junto dois sachês com cheirinho de morango,
no clima da história!


* * *
Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

24 comentários:

Isadora disse...

Ai que lindos!!!
Depois me explica como vc faz esse franzido, o meu fica meio diferente.

Que bom que o post anterior teve bastante alcance, foi uma coisa muito feia que aquela pessoa fez, tinha mesmo que divulgar!
Bjks

Milena disse...

Olá!!!
Parabéns pelos trabalhos! adorei!
Qdo puder, venha me fazer uma visitinha! bjos!!!

Atelier Flor de Princesa disse...

Oi Vanessa, qta perfeição menina, eu que sou fã da Alice rs adorei tudo.
Um otimo final de semana pra vc.
bjus
Flor

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Lindo demais Vanessa!!
Adorei os saquinhos ficaram um mimo!!!
E me diga, quem não gostaria de receber uma encomenda neles??? haha

beijos

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Vanessa
Vim agradecer sua visita, te desejar um ótimo fim de semana e fiquei aqui só admirando seus trabalhos... são um sonho!! Adoro essas fofuras!
Beijos, Clau

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Vanessa!
Que desagradável essa pessoa que usou a sua foto, muito bom vc nos alertar.
Super fofas as embalagens, parabéns e sucesso.
bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vá!!
Que lindo esse saquinho! Parabéns!!
Com certeza um conjunto maravilhoso que a cliente adorou...
A Elisabete é muito prestativa, sempre me explica tudo também, que bom que existe pessoas como ela...
Também quero aprender esse saquinho no futuro.
Beijão!

Juliana! disse...

Esses saquinhos personalizados fica como um mimo a mais pra o clientee :)
muito lindo e bem feitinho os sachês.

beeeijos Van!

Milena disse...

Obrigada pela visita! Tem sorteio no blog, passa lá!
Beijinhos!!!

Cris Rosa disse...

Lindos os saquinhos! E o sache é uma inspiração só!
Bjkas

Nile e Richard disse...

Oi Vanenssa.
Está jóia.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

BananaCraft disse...

Que delicadeza, Vanessa!
Adorei os saquinhos e os sachês!
Beijos,
Dani

Strutter-eLa disse...

Oii Vanessa! Desculpa o sumiço! Que lindos esses saquinhos *-* ficaram a cara do vestidinho da Alice mesmo hehe
Bjos!
Rafa H.

Juliana Melo disse...

Quanta delicadeza num saquinho só. Adorei!!! Imagino o conteúdo que lindo que deve tá também.
Beijinhos,
Ju

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,

Parabéns pelo dia de hoje.
Pelo dia tão especial, que completas mais um aninho.
Que Deus te abençoe e ilumine sempre teus passos em todos os dias da tua vida.
Que os dias sejam sempre como rosas, lindas e perfumadas.
Muita saúde, e sucesso.
Beijinhos
Mama te ama muito.

Jussara disse...

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário!!! Bjs

Mary disse...

Olá Vanessa!

Muito lindo como sempre seus trabalhos,parabéns,boa semana,beijos!
Mary Artesanatos

Wind Zackie disse...

Saquinhos lindos =D

E vi lá que o anuncio do link está pausado. Esse pessoal que rouba foto não dá pra aguentar =O

beijo, até xD

Sâmia disse...

Parabéns pelos belíssimos trabalhos, adorei!!!
Estou te seguindo...quando puder, venha me fazer uma visita!!!
Bjo,bjo!!!
Sâmia

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Vanessa, seu trabalho com feltro é primoroso, muito delicado. Adorei. Parabéns!
Bjs

Márcia disse...

Oi Vanessa, e você sempre arrasando! Amei o saquinho Alice! Sem contar nos outras peças lindas que vi!
Beijo!
Márcia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Os comentários de vocês sempre são um estímulo para meu trabalho.
Beijos,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Van ficou lindo os saquinhos!
A Dora me explicou como faz o franzido, mas ainda não tive oportunidade de tentar.
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joyce!
Beijos,
Vanessa