>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Kokeshis em muitas cores

 Olá!
As kokeshis que já mostrei aqui e aqui fizeram sucesso!
Agora, fiz em outras cores de roupas e pele.
Viraram chaveiros...

Pingentes para decorar beirada de berços, puxadores de
gavetas, maçaneta de portas...

Ou, simplesmente bonequinhas para decorar um cantinho especial.

Aqui, fotos de alguns detalhes bordados à mão.

Espero que vocês tenham gostado!


* * *
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

30 comentários:

Diana disse...

Oi Vanessa que lindas ficaram:)
beijinhos

An@ disse...

Lindasssss Vanessa!

Que perfeição!
Parabéns mais uma vez!

Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Vanessa que lindas!!
Ficaram muito fofinhas!!
Eu simplesmente ameei!!

Beijos

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Lindinhas, nem dá para escolher a mais bonita.
Muito fofas. Para todos os gostos.
Amei.Tudo com muito capricho, e detalhes perfeitos.
Parabéns por mais esta coleção de Kokeshis.
Beijo
Mama

Luciana F. Damiano disse...

Que amorzinho Vá!!
Adorei a diversidade.
Ficaram encantadoras!!
Parabéns!
bjs

Pizinha Artesanatos disse...

Encantadoras!
Parabéns pelo trabalho.
Bjs,

Joyce

Clau Labres disse...

Amei! Lindas demais...
Beijinhos,
Clau

Novideas disse...

Lindas, lindas!!!
bjs,
Déa

Juliana! disse...

Oiii Van!

Tãooo lindas,fico encantada com os detalhes sempre perfeitos.

beeeijos

Isadora disse...

Sua mãe tem razão, não dá para escolher a mais bonita, são todas tão fofas!!!

Sue Paula disse...

Oi, Vanessa!
Divinas...maravilhosas!!!!
Lindos dias para vc!
Abracinhos
Sue

Cinária Mendes disse...

Vanessa,
Amei conhecer seu blog!!!
Sua ARTE é linda!
Parabens!
Beijos

Giovanna Patchwork disse...

Vanessa!
Eu sou louca por elas, acho que já falei...
Estão lindas, qualquer uma, tem para todos os gostos!
Beijos!

Juliana! disse...

Van eu sou igualzinha a vc,não sou muito chegada a folia,até me animo mais desisto rápido.

bjoss

Maria Girassol disse...

Oi Vanessa!!!!

Que bom que vc gostou! as vezes acho que tiro foto demais, mas quando entro num pap que deixa algo em aberto fico aqui matutando até achar o jeito certinho, aí n acho justo que minhas amigas sofram tb... E sempre que posso explico bem direitinhooo... Se vc achou que estava, então meu método tá indo certinho mesmo!!!
rs
Ahh, eu ganhei um selinho e dediquei a todas as minnhas seguidoras! Pega o seu tb!
Xeiro

S.Barrelin Artes disse...

Oiiii Vanessa!!!
Fico dias sem passear nos Blogs, e quando entro me deparo com trabalhos maravilhosos...lindas as Kokeshis, o ursinho, os pássaros, tudo muito lindo!!!
bjs e um ótimo final de semana!!!

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

A Casca da Cigarra disse...

Lindas as Kokeshis!! eu usaria até como pingente emum colar!
Beijos
Déia

Gislene Ellery disse...

Oi Vanessa! Vi seus trabalhos no Bananacraft, gostei e vim ver mais aqui.
Estou encantada com as bonequinhas e passarinhos!
Estou seguindo o blog pra continuar a ver seus trabalhos!
Parabéns!

Rose Oliveira disse...

Oi vanessa!
Vc está arrazando no feltro!
Quantas coisinhas fofas!
Amei as kokeshis e os cupocakes, fofurices total, rss...beijinhos!

Strutter-eLa disse...

A diversidade é liiinda mesmo!
Beijos!
Rafa H.

No sin fieltro disse...

Son preciosas!!!
Bss

Márcia disse...

Oi Vanessa, lindas, que coisinhas mais fofas!Adorei!!!Estas bonequinhas encantam!Beijão!
Márcia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro ler todas as mensagens!
Beijos,
Vanessa

Pizinha Artesanatos disse...

Amiga estão maravilhosas!
Lindas todas juntinhas.
Bjs,

Joyce

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joyce!
Beijos,
Vanessa

*** Sandrinha *** disse...

olá vim conhecer seu blog e to encantada,seus trabalhos são lindos delicados!!foi a primeira vez que vi uma bonequinha destas moreninha e adorei (rsrsrsrs).vou seguir seu blog e espero sua visitinha!!
sancsou.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Sandrinha!
Seja sempre bem-vinda!
Beijos,
Vanessa

Rose Joia disse...

Vanessa, me apaixonei por seu blog. Sou designer de interiores e te mandei um e-mail... estou fazendo um projeto oriental.

Vanessa Biali disse...

Oi, Rose!
Obrigada pelo seu contato!
Beijos,
Vanessa