>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Toalha bordada em ponto cruz

Olá!
Como vocês começaram o ano? Espero que muito bem.
Eu comecei trabalhando e entusiasmada com novos projetos.
Hoje venho mostrar uma toalha de banho que bordei em ponto
cruz para uma encomenda. A cliente escolheu as cores e desenho.

Foi bem difícil fotografar essa cor! Espero que as fotos possam
ao menos dar uma ideia de como ficou... :-)

* * *
Tenho outros trabalhinhos prontos para mostrar para vocês.
Em breve, volto com mais novidades.
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

16 comentários:

Isadora disse...

Ficou lindíssima, adorei tanto o motivo quanto as cores!!
Bjks

Jackie Sotero disse...

Van, excelente ano novo pra vc querida!!!!!!!!!!!

Olha que coincidencia, bordei esse mesmo motivo a uns anos atrás num conjunto de toalhas meu que ficou na casa de mamys, esse fim de ano estava lá e ela ainda tem...

O seu ficou lindo também

bj

Diana disse...

Oi Vanessa, eu comecei o ano com uma preguiça que parece que nunca mais acaba hahahaha.
Esta toalha ficou linda.Muito delicada.
Beijinhos e boa semana

Pizinha Artesanatos disse...

Van ficou linda a toalha de banho, o bordado ficou uma graça!
Bjs,

Joyce

Juliana Melo disse...

Que linda!!
Acho que eu ja bordei um motivo parecido com esse na época que a gente nem sabia ainda o que viria a ser um blog...rs...
Aproveito pra agradecer os seus recadinhos no meu blog. Adoro ler todos.
Beijinhos,
Ju

Novideas disse...

Vanessa,

MUITO linda,
Bjs e um ótimo 2011,
Déa

Izabel Biali disse...

Oi Filha,

Faz bastante tempo, que não aparecia postagens em ponto cruz.
A toalha ficou linda, cores muito bem combinadas, muito delicada.
Parabéns !
Beijinho
Mama

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Adoro ler os comentários de vocês.
Beijos,
Vanessa

Sissamar disse...

Ficou linda!!! Sou suspeita pois essa é a minha côr favorita, mas o trabalho ficou mesmo um encanto! As flores tão delicadas!
É verdade, essa é uma côr difil de fotografar, foi o que aconteceu com o cachecol da minha filha! Mas conseguiste captar bem a côr!
Um beijo

Juliana! disse...

Linda,linda,linda!
bem simples os bordadinhos :)

bjos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Clemilde disse...

Olá vanessa!
Bom retorno.
A toalha ficou linda, o desenho é muito delicdo e adorei as cores.
Beijos

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Clemilde!
Beijos,
Vanessa

cleide disse...

vanessa,amei seus bordado são lindos,já bordei muitos hoje não consigo bordar mais pois não tenho tempo

Vanessa Biali disse...

Cleide, obrigada pela sua visita e comentário!
Beijos,
Vanessa

Tati disse...

Linda!!!!