>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Costurando saquinhos...

Olá!
Para quem não sabe, estou aprendendo a mexer na máquina de
costura. Imaginei que o TNT seria um bom material para os 
primeiros exercícios. Então, resolvi fazer saquinhos para embalar
encomendas, presentes e organizar coisas de casa.

Fiz de vários tamanhos e modelos.

Não sei se é possível visualizar o detalhe do Tnt estampado,
que tem um delicado toque de dourado.

Aqui, uma pilha pronta. Já tenho mais alguns cortados para 
continuar a tarefa. Gostei muito da experiência!
Só preciso praticar mais...

Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

21 comentários:

Strutter-eLa disse...

Esses saquinhos de TNT são ótimos. Ano passado fiz vários para a Páscoa e acabaram sobrando alguns, que já foram utilizados no Natal. E com o teu capricho, ficam mais lindos ainda :D
Por aqui, ainda não vi TNT estampado, então pra mim é novidade, adorei :D
Beijão!
Rafa H.

An@ disse...

Oi Vanessa

Que lindos seu saquinhos!

Eu costumo fazer saquinhos parecidos com esses mas de renda!

Beijos e bom fim de semana

Diana disse...

Oi Vanessa, ficaram liiiindos.
Beijinhos e bom fim de semana

Isadora disse...

aiaiai, ficaram tão lindinhos!! Amei as cores!!!
Estou tão orgulhosa, vc mal começou e já está costurando certinho assim, que zigzag perfeito!!

Seja bem vindo a Bangallô! disse...

Que legal! Ficaram lindos!!

Também quero aprender a costurar!! Dá pra realizar um montão de idéias né!?

Beijinhoooooss ;*

Aline

Elisabete Rolo disse...

Oi Vanessa. Para quem está começando, você vai lindamente. Não é assim muito fácil costurar com máquina. Para quem já sabe (como eu desde os 8 anos) é fácil, mas para quem está aprendendo tem alguns detalhes que complica. Mais quando se trata de tecidos escorregadios..rsrsrsr. Mas os saquinhos ficamram uma perfeição. Se quiser aceitar uma sugestão: na boca do saco, em vez de fazer a bainha logo em cima para passar a fita, esperimente deixar uma alturinha de 2 ou mais cm, conforme o tamanho do saco. Quando fechar com a fita, vai ficar um folhinho (babado ?) bem fofo. Beijo e não leve a mal.

Luciana F. Damiano disse...

Que bonitos!!!
Também gostei dessas cores, e também estou orgulhosa!
Eu ainda não achei TNT estampado aqui. Esse é bem bacana.
Parabéns pela sua produção de saquinhos, boa idéia para treinar e também muito útil!!

beijão.

Juliana Melo disse...

Ficaram fofos. E pra começo vc está se saindo muito bem.
Adorei o tnt colorido, ainda não vi assim por aqui.
Beijinhos,
Ju

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Mesmo de TNT estão uma graça.
E dá para trenar a costura reta.
bjtos.Nile.

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns estão perfeitos!
Lindo o TNT, aqui no fim do mundo não tem estampado rs...
Arrasou.
Bjs,

Joyce

Wind Zackie disse...

Tnt estampado! whoa =D

mto fofo tah ficando =D
parabens /o/

ateh segunda XD

daniart disse...

ficaram lindos
to fazendo saquinhos de maternidade pra minha bebê e to quebrando a cabeça rs pois não tenho máquina, to colando com cola de tecido e depois fazendo crochê em volta será que vai dar certo? adorei conhecer seu blog
bjinhossssss!!!!!!!!!!!

Izabel Biali disse...

Oi Filinha,
Linda produção.
Isso nem e inicio de mexer na máquina, já e uma ótima costureira.
Estás se saindo muito bem.
Estes saquinhos são de mil e uma utilidade.
Lindas estampas.Ficaram bem combinadas.
Parabéns! Por mais uma criatividade.
Ótimo fim de semana.
Beijo
Mama

Seja bem vindo a Bangallô! disse...

Escolhi você pra ganhar um selinho da Bangallô!! Vai lá buscar!!

Beijinhooooos ;*
Aline

Vanessa Biali disse...

Meninas,
Obrigada pelo carinho de sempre!
Adoro ler todos os comentários.
Beijos,
Vanessa

Giovanna Patchwork disse...

Oi Van!
Mas qta coisa linda por aqui...este forninho está à mil!!
E que aluna boa hein?!Estás afiada, já podes ir de olhos fechados para os paninhos!!
Estes saquinhos estão perfeitos amiga.
Beijos!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Giovanna!
Beijos,
Vanessa

Catia Garcia disse...

Lindos os trabalhos Vanessa, coloquei vc no meu blog tah? se quiser dá uma passadinha lá, na pasta indicando amigas
http://artsforhomecatia.blogspot.com/

Vanessa Biali disse...

Obrigada pela visita, Catia!
Seja sempre bem-vinda!
Beijos,
Vanessa

Ana Paula Machado disse...

Oi, gostaria de saber com qual máquina você costura TNT? Estou começando e estou tendo dificuldade. Minha máquina é uma Elgin Genius.
Aguardo contado.

Abraços
Ana Paula

Vanessa Biali disse...

Oi, Ana!
Eu utilizo a Janome Mini Sew ou a Janome 2008. São ótimas máquinas para costurar TNT.
Abraços,