>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Toalha de Mesa Multicolorida

Olá!
Essa é uma toalha multicolorida que fiz em crochê.
Adoro esse efeito colorido, aleatório e divertido! Também adoro o formato de squares que lembram os trabalhos em patchwork.

A inspiração veio dos lindos trabalhos coloridos da Lucy.
Olhem que linda outra toalha, nesse estilo multicolorido, feito pela Cleide Zeppe: aqui.

Agora, mais de pertinho:

Essa já é minha!...rsrs

Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

18 comentários:

Isadora disse...

Também vi a da Cleide, amei as duas, ficaram ótimas! Eu também adoro esses coloridos!
Bjs

Sissamar disse...

Lindas!!! Adorei ambas! Amigas vamos conversar a sério, vem morar para cá vem? Eu seria a tua melhor cliente ehehehehe! Tudo o que eu vejo que tu fazes, eu quero! E igualmente aqui para a vizinha de cima (Dorita). Venham as duas, e eu seria muito feliz só de olhar e tocar nos vossos trabalhos!
Um beijo para as duas!!!
Silvia

Wind Zackie disse...

puxa, deve ter dado uma trabalheira pra fazer tudo isso o.o

bjo, até! =D

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Vanessa,

Linda a sua toalhinha de croche! Adorei as cores! Super colorida e delicada ao mesmo tempo!
Parabens!

Beijos

Mi

Mônica Schmidt disse...

Que linda..deve ter dadao um trabalhão..
meus parabéns pela criação..linda linda..amo coisas coloridas..
Beijinhos..passa lá no blog qdo puder ver as novidades!

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda a toalha, gosto do colorido também!!
Esse ponto eu sabia fazer....mas não lembro, rsrs. Mas de uma cor só! Unir os quadradinhos já é mágica....
Parabéns!!!

bjks

Aida disse...

Hola,
Bienvenida a participar del sorteo, mucha suerte!!!
Besos.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
Boa noite!
Que toalha mais perfeitinha... imagino mesmo que vc deve ficar pra vc!
Parabéns e continue assim.
Beijos

Clemilde disse...

Olá Vanessa!
Esta toalha ficou linda. Realmente o efeito é show.
Beijos

Dulci Rodrigues disse...

Vanessa
Parabéns pela toalha!
Muito bonita mesmo!
Beijos e boa noite!

Susana Beatriz disse...

Oi Vanessa,
Que linda ficou a toalha! Esse efeito colorido alegra o ambiente, além de ser uma ótima alternativa para aproveitar aqueles restinhos de linhas!Eu pelo menos tenho um monte vou aderir à sua idéia!
Beijinhos

Catswhiskers disse...

Lindissima sua toalha e tao multicolorida.
Muito bonita e obrigado por mostrar os detalhes

Izabel Biali disse...

oI Vanessa,

Ficou lindíssima essa toalha, lindas cores tudo bem combinado.
É um trabalho muito gostoso de se fazer, pois vai se trocando de cores, não cansa muito, e o resultado é maravilhoso.
Com certeza esta não vai para a venda.
Beijinhos
Izabel

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
A toalha ficou linda.
Também gosto do colorido.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Izabel Biali disse...

Olá Filinha,

Obrigada pelo carinho de sempre.
Minha fonte de inspiração.
Beijo
Izabel

Vanessa Biali disse...

Meninas,
Muito obrigada por comentários tão carinhosos.
Beijos,
Vanessa

Joyce Franco disse...

Van ficou linda, super criativa!
Imagina uma em degradê tb!
Bjks

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Joyce!
Sim, dá para criar uma infinidade de combinações de cores!
Beijos,
Vanessa