quinta-feira, 15 de julho de 2010

Presentes da Lu

Olá!
Hoje venho dividir com vocês a alegria que tive quando recebi um presentão-surpresa da Luciana. Olhem quantas coisas lindas essa moça, fada dos feltros, fez para mim!
Acima, um painel todo colorido, cheio de bolsinhos (a melancia também é um bolso!) para guardar e organizar muitas coisas; um bloquinho de anotações com capa de feltro e bordado em ponto cruz (a Lu já está fera no ponto cruz!) e um donuts (essa fofura vai receber uma fitinha e enfeitar a minha cozinha...).
Abaixo, duas capas para a minha câmera digital: uma incrivelmente bordada, cheia de cores e pontinhos e outra com o meu logo (perfeita! coloquei meu cartão de visita ao lado para vocês compararem). E duas mini-bonequinhas que a Lu comprou quando morava em Recife-PE. Ela me contou que são vendidas como "bonequinhas da sorte" (fotografei junto com um palito de fósforo para vocês terem ideia do tamanho). A Lu disse que uma era para mim e outra era para minha mãe, Izabel Biali (Lu, a mãe adorou o presente!).


Você pensa que acabou? Não... ainda tem mais mimos!...rsrs...
Uma cartinha muito fofa, uma rena para minha árvore de natal e vários botõenzinhos. Tudo veio embalado num papel de presente lindo, com estampa imitando recortes de jornal e revista. E enfeitando o pacote, um coração fofíssimo (que vai virar um marca-página...).

Lu, muito, muito, muito obrigada por tantas preciosidades que você me mandou. Nem sei como te agradecer tanto carinho. Espero um dia poder retribuir todo esse carinho.
Para quem ainda não conhece o trabalho da Lu, clique aqui e delicie-se com muitos outros trabalhos dessa fada dos feltros.
Beijos,
Vanessa