>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Presentes da Lu

Olá!
Hoje venho dividir com vocês a alegria que tive quando recebi um presentão-surpresa da Luciana. Olhem quantas coisas lindas essa moça, fada dos feltros, fez para mim!
Acima, um painel todo colorido, cheio de bolsinhos (a melancia também é um bolso!) para guardar e organizar muitas coisas; um bloquinho de anotações com capa de feltro e bordado em ponto cruz (a Lu já está fera no ponto cruz!) e um donuts (essa fofura vai receber uma fitinha e enfeitar a minha cozinha...).
Abaixo, duas capas para a minha câmera digital: uma incrivelmente bordada, cheia de cores e pontinhos e outra com o meu logo (perfeita! coloquei meu cartão de visita ao lado para vocês compararem). E duas mini-bonequinhas que a Lu comprou quando morava em Recife-PE. Ela me contou que são vendidas como "bonequinhas da sorte" (fotografei junto com um palito de fósforo para vocês terem ideia do tamanho). A Lu disse que uma era para mim e outra era para minha mãe, Izabel Biali (Lu, a mãe adorou o presente!).


Você pensa que acabou? Não... ainda tem mais mimos!...rsrs...
Uma cartinha muito fofa, uma rena para minha árvore de natal e vários botõenzinhos. Tudo veio embalado num papel de presente lindo, com estampa imitando recortes de jornal e revista. E enfeitando o pacote, um coração fofíssimo (que vai virar um marca-página...).

Lu, muito, muito, muito obrigada por tantas preciosidades que você me mandou. Nem sei como te agradecer tanto carinho. Espero um dia poder retribuir todo esse carinho.
Para quem ainda não conhece o trabalho da Lu, clique aqui e delicie-se com muitos outros trabalhos dessa fada dos feltros.
Beijos,
Vanessa

14 comentários:

Izabel Biali disse...

Oi, Vanessa

Tudo muito lindo, vi pessoalmente estes mimos.
Presentinhos todos muito úteis.
A minha bonequinha muito fofa.
Vou postar no meu Blog.

Beijinhos
Izabel

Diana disse...

Oi querida, a Lu foi maravilhosa mesmo.Eu amei tudo, especialmente o painel,é fantástico:)
Beijinhos

Wind Zackie disse...

wah, que fofo =D

Luciana F. Damiano disse...

Ah, Vanessa, fada do feltro é exagero...
Mas eu gosto de fazer as coisas para as amigas. Fico sempre feliz.
Boa idéia usar o donut como enfeite na cozinha!!!
Eu fiz a agulha da capinha virada pro lado errado!!! Kkkkkk. Foi mau....que bom que o tamanho deu certo e que você gostou de tudo.

Beijos!!!

Isadora disse...

aiai, está tudo tão maravilhoso... que belezinhas!
E que danada essa dona Lu! Olha só como ela já está fera no ponto cruz!!!
Bjs, parabéns, vc merece esses presentes lindos!!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
bom dia!
Parabéns pelos presentinhos.
Imagino a alegria com que deve ter ficado.
E o carinho com o qual a Lu preparou tudo...

Beijos e ótimo dia!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
bom dia!
Parabéns pelos presentinhos.
Imagino a alegria com que deve ter ficado.
E o carinho com o qual a Lu preparou tudo...

Beijos e ótimo dia!

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Lindos presentinhos.
Parabéns as duas artesã.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Van,

Quantos presentes lindos, a Lú é mesmo uma fada dos feltros, concordo com você, tudo perfeito!!!

Como é bom ganhar presentes!!!!

Beijinhosss

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Van...
passando pra desejar um ótimo fim de semana!
Beijos

Onilda e Maria Isabel disse...

Oieeeee migah

Tudo bem com vc?? Nós estamos ótimas...
Muito lindo os mimos que vc recebeu... Parabéns!!!!!!

Ah tem mimo pra vc lá no blog

bjinhusss

Dulci Rodrigues disse...

Vanessa.
Que lindos presentes!
A Lu caprichou mesmo!
Ah, pra fazer a colcha tem que ter muita paciência mesmo. HEHEHEHE

Beijos e ótimo domingo!

Adriana disse...

Vanessa
achei seu blog hoje e estou amando as coisas que vi por aqui! Quanta delicadeza! Parabéns!
Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pelas visitas!
Beijos,
Vanessa