>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 29 de junho de 2010

Oba!!! Chegou!!!

Olá!
Hoje venho mostrar para vocês uma encomenda muito especial que chegou aqui em casa. São novelos de lã pura de ovelha! Uma delícia de maciez, uma delícia de cheirinho de lã pura...
Vieram diretamente de Rosário do Sul - RS, da Cabanha* São Carlos.
Pretendo tricotar meias, gorros ou cachecol com elas. Humm... mal posso esperar para começar!

* * *
A Andrea, que me enviou os novelos, é muito atenciosa. Só tive contato por e-mail com ela, mas pude perceber a seriedade do trabalho dela em cada detalhe da encomenda que recebi. Superou em muito as minhas expectativas. Então, ela está super recomendada!!!
Quem quiser comprar também, é só entrar em contato com a Andrea pelo e-mail:
andreairion@hotmail.com


* Cabanha é a denominação geralmente usada no interior do sul do Brasil para propriedade rural de médio ou grande porte destinada à criação de animais (gado, cavalo, cabras, ovelhas).

Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

13 comentários:

Isadora disse...

Que delícia!!!!!!!!!!!
Ai, como eu queria morar num lugar frio para "chafurdar" nessa lã!

Sissamar disse...

Que maravilha, já estou a imaginar os trabalhos lindos que dessas mãos vão saír!
Um beijo
Silvia

Sandra disse...

Oi Vanessa, vim te avisar sobre o selinho, mas você foi mais rápida do que eu...
Imagino o que você vai fazer com essa lã... E que maciez não deve ter a peça!?
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Que bom as lã puras são melhores.
Voce pode usar o tingimento antes da confeção.
Vou aguardar para ver os trabalhinhos.
bjtos.Nile.

Wind Zackie disse...

Awn

a lã parece fofinha como hamsters x.x deu saudade de bichinhos i.i

quero logo foto das coisas =D

bjaum xD

Luciana F. Damiano disse...

Hahaha, essa Isadora é engraçada...
Menina, que lã linda! Parabéns pela aquisição, parece bem macia mesmo. Com certeza vai produzir lindas peças...

bjks

Clemilde disse...

Olá!
Adorei seu blog. Seus trabalhos são lindos. Depois eu volto pra ver os trabalhos com a lã.

Beijos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Que chique Van, deve ser a coisa mais fofinha do mundo e que qualidade em?!!! Mais que demais!!! Imagino as lindezas que vc irá preparar com estes novelos....

Obrigada pelo carinho no comment do pap viu? Fico feliz que tenha gostado : )

Beijinhossss
Carine

Vanessa Biali disse...

Meninas, obrigada pela visita.
Sim, essa lã é uma delícia!
Beijos,
Vanessa

Izabel Biali disse...

Oi Vanessa,

A Lã é muito gostosa macia mesmo.
Pretendo começar fazer alguma peça.

Beijinhos
Izabel

Vanessa Biali disse...

Ah, eu também estou ansiosa para começar a trabalhar com essas lãs!
Beijos,
Vanessa

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Vanessa,

Eu adoro lã de ovelha, super quentinha e macia!
Parabens pela aquisicao!

Beijos!

Mirane

Vanessa Biali disse...

Oi, Mirane!
Estou apaixonada por essa lã!
Sim, é muito quentinha.
Beijos,
Vanessa