>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Doçuras

Olá!
Que saudade!!!
Andei sumida porque estava trabalhando bastante e com muitas coisas de casa para fazer.
Hoje, trago para vocês umas delícias que fiz por esses dias...
São tortinhas em feltro com enchimento de fibra siliconizada.

Adorei fazer!... Tem dos mais variados "sabores"!

São ótimas opções para lembrancinhas. Dá para fazer chaveiro, broche, agulheiro...
Ou simplesmente tortinhas para as crianças brincarem.




Muito obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

21 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Uma delicadeza!!
Bj
Nilda

Sissamar disse...

Que fofuras! Até dá dó de deixar as crianças brincarem com elas de tão lindas!
Beijos
Silvia

Isadora disse...

Olha só os canutilhos! hehehe
Que fofinhas que elas ficaram!!! Oba, Va de volta à ativa!!!

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Saudade! Eu também estou meio sumida das postagens, coisas da vida!
Você veio com tudo, esses docinhos estão lindinhos e delicados.
Nossa, todos juntos fica muito linda a foto! Adorei o capricho, também, nos bordados em cada um, parabéns!
Beijos e um lindo final de semana.
Valéria

Juliana Melo disse...

Hum, que delícia!...rs... ficaram lindos, até parecem de verdade.
Beijos e um ótimo final de semana.
Juliana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa!!!

Que linda as suas tortinhas!!!!Delicadas!!!

Bom Final de Semana!!!

Beijos

Mirane

Izabel Biali disse...

Oi Vanessa

Ficaram lindinhos os docinhos.
Até dá vontade de comer.
Muito fofinhos.

Beijos
Izabel

Patricia Seabra disse...

Ai que docuras essas suas artes.....parabéns! Bjkas mil

Wind Zackie disse...

hai! XD
mto fofo XD

tá de parabens =D

Luciana F. Damiano disse...

Haha, imagino você fazendo os doces e pensando em comê-los!! kkkk
Ficaram muito lindos, parabéns!!
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Vanessa
Obrigada pelo carinho!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Vanessa.... oinnnnn que fofos....
estão lindos e delicados....
Pra alegrar qualquer festinha mesmo!!!!
Coloriu meus olhinhos agora....

Joyce Franco disse...

Humm eu que sou uma verdadeira formiga, amei os docinhos, dá até vontade de comer a tela do computador rs...
Bom domingo.
Bjs

Joyce

Diana disse...

Oi Vanessa, que liiindos, dá até vontade de comer hehehe.
Estão uma verdadeira delicia.
Beijinhos e bom fim de semana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Vanessa,

Eu tambem sei de onde vc herdou todo esse talento!!!Amo o blog da sua mae!!!Quando vejo as roupinhas!!!Lembro do enxoval que a minha mae bordou!!!Pintou para meus filhos!!!Os trabalhos sao maravilhos!!!Tao delicados como os seus!!!
Boa Semana!!!


Beijos

Mirane

Sonia Facion disse...

Vanessa, que fofinhos, amei!!!!!

É muito gosotoso fazer trabalhinhos em feltro.

bjks e boa semana.

Sonia

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada por todas palavras carinhosas! A presença de vocês é muito importante para mim.
Beijos,
Vanessa

Giovanna Patchwork disse...

Oi Vanessa!!!
Que "doçura"!!Lindo teu trabalho, que perfeição e capricho, vejo pelos pequenos detalhes, a gente conhece de looonge...PARABÉNS E PARABÉNS!
Eu iria adorar por exemplo um chá de panelas, e presentear minhas amigas com estas tortinhas, que mimo não?!?
Quem sabe quando eu casar!!Heheheheh!!
Beijos!!

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Giovanna!
Sim, é uma ótima sugestão para presentear em chá de panela!
Beijos,
Vanessa

Strutter-eLa disse...

Acho que eu sei o que eu quero pra sobremesa de Natal hehe
Estão lindos!
Bjos, Rafa H

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Rafa!
Beijos,
Vanessa