>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

terça-feira, 9 de março de 2010

Encomenda entregue

Olá!
Mais uns bordadinhos entregues...
São babeiros bordados em ponto cruz com frases
escolhidas pela cliente.

As mamães experientes dizem que babeiros são peças
muito práticas e úteis.

O mais legal é que podemos personalizá-los de acordo com a nossa criatividade, bordando o nome do bebê, colocando uma frase divertida, o nome do time para qual a famíla torce... Enfim, não há limites para criar na hora de bordarmos essas coisas fofas.

Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

15 comentários:

Sissamar disse...

Que coisa linda! Adorei todos eles!
Um beijo
Silvia =D

Luciana F. Damiano disse...

Ficaram lindinhos Vá!!!
Bem alegres e divertidos.

Bjks

Tuani disse...

Nossa que lindo o seu trabalho, adorei :D

Tuani disse...

Que isso não tem que agradecer =D

Eu amei o seu blog e já add ele aos favoritos :D

Beijos

naomemandeflores disse...

Muito fofinhos, adoro ponto de cruz!

Pérolas e Biel disse...

Gente que delicadeza!!! Lindosss!!! Amei os pregadores. Ficaram show de bola!!! Bjinhos.

VM disse...

Olá!
Gosto do teu trabalhos e dos teus materiais!
Quando puderes visita pelo meu blog e vê também as minhas peças e criações!

Bjinhos

http://bijuticesecompanhia.blogspot.com/

ou na culinária

http://experienciasculinariasvm.blogspot.com/

Bjinhos

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelas visitas carinhosas de vocês.
Beijos,
Vanessa

Diana disse...

Oi Vanessa, ficaram todos lindos.Super fofos.

beijinhos

Pizinha disse...

Que fofos, Van!
Lindos.
Bjs

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Izabel Biali disse...

Vanessa,

Lindas as fofuras dos bebês.
Tudo muito delicado.
Cada desenho mais lindo que o outro.
Beijo,
Izabel

Vanessa Biali disse...

Obrigada, mama!
Beijos,
Vanessa

Jornal da Lulu Teen disse...

Gostei do seu blog....muito Legal!!!!
quero te convidar pra conhecer o meu:
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
e tem tb o blog da minha vó q eu acho q vc vai gostar mais ainda pq ela faz essa artes manuais lindas, vai lá ve, tem coisas lindas tb!!!!
o blog dela é: http://mariahelenaartes.blogspot.com
bjnsssss
Luíza ♥♥♥♥

Vanessa Biali disse...

Oi, Luíza!
Obrigada pela sua visita.
Deixei um recadinho no seu blog.
Beijos,
Vanessa