>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 1 de março de 2010

Coelhinhos em cores claras

Olá!
Esses coelhinhos acabaram de sair do forno!...rsrs...
Ainda tenho alguns trabalhos do começo do ano para mostrar para vocês, mas, não resisti e vim mostrar esses coelhinhos antes.
Adorei fazer e ficaram tão fofinhos!...
Fiz em feltro, com detalhes em tecido e enchimento de fibra siliconizada.
Como Páscoa é uma data que fala de amor,
o detalhe de coração não podia faltar!

Abaixo, um coelhinho em um tom de lilás bem delicado...

Cada coelhinho mede aproximadamente 14 x 12 cm. São ótimas opções para decorar cestinhas, guirlandas e embalagens de presentes de Páscoa. Ou, simplesmente, espalhar vários deles pela casa em cima de cômodas, estantes... e entrar no clima de ternura que a Páscoa nos traz.
Abaixo, o clássico coelho branquinho...

Encomendas:
vanessabiali@yahoo.com.br
***
Obrigada pela sua visita aqui!
Beijos,
Vanessa

9 comentários:

Sandra disse...

Lindos e delicados! Já imaginei enfeitar uma árvore de Páscoa com eles!
Tem como você me passar um molde?
Beijos!

Pizinha disse...

Van eu achei lindo!!!!
Todos os coelhinhos estão fofos.
Bjs

Sissamar disse...

Que fofuras! Adorei, ficaram lindos demais!
Beijos
Silvia

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Não tem outras palavras: ficaram lindos mesmo!
Que fofura! Parabéns.
Beijos e boa semana.
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Fofíssimos. Perfeitos adornos para a Páscoa.
Rs, essa idéia de colocar os apliques por baixo está me tentando...

beijão.

Juliana Melo disse...

Estão lindos!! Parabéns pelo trabalho lindo.
Beijinhos,
Juliana

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelo carinho.
Sandra, respondi a você por e-mail.
Beijos a todos,
Vanessa

Eliane disse...

Ola Vanessa!
Lindos seus coelhinhos!
Sera que é possível que eu tenha a companhia deles também?
Sutilmente estou pedindo se pode me passar o molde...
Agradeço desde já e Parabéns!
Bjs.

Vanessa Biali disse...

Oi, Eliane!
Obrigada pela sua visita.
Respondi a você por e-mail.
Beijos,
Vanessa