>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 26 de março de 2010

Coelhinhos e Ovinhos de Páscoa

Olá!
Hoje trago mais trabalhinhos feitos para a Páscoa.
Acima, uma encomenda muito especial da Isadora. Ela me pediu para fazer uma mamãe coelhinha com três filhotes para presentear uma amiga. Cores escolhidas por ela. (Adorei essa combinação de cores!) Não ficaram uma gracinha?
Acho fantástico poder trabalhar com artesanato por encomenda. Para o cliente, é uma bela oportunidade de personalizar a peça de acordo com suas preferências e necessidades. Para o artesão, muitas vezes, é a oportunidade de aceitar um desafio para criar uma peça que nunca fez antes. Eu adoro isso!
Abaixo, ovinhos de crochê coloridos que também foram para a Isadora.

A seguir, um ovinho de crochê que foi encomenda da Cristina de Lavras, MG.

Uma explosão de cores!

Um ótimo final de semana a todos que passarem por aqui!
Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

10 comentários:

Isadora disse...

Estas suas ideias para Páscoa foram geniais, tanto os coelhinhos quanto os ovinhos são diferentes e muuuuuito bonitinhos!!! Af, tô quase ficando com mamãe e filhotes para mim hehehe

Juliana Melo disse...

Esses coelhinhos são um charme!
Um ótimo final de semana pra vc!
Beijinhos,
Juliana

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo mesmo o colorido dos ovinhos!!! Fantástico.
A família de coelhinhos está uma fofura!! Uma encomenda bem gostosa de fazer, sem dúvida!
Ah eu também gosto de pegar desafios...é muito estimulante para a profissão que escolhemos.

beijos, está tudo lindo!!!

Sandra disse...

Seus coelhinos, sempre lindos...
Amanhã finalmente farei os meus e depois mostro pra você.
Beijos!

Sissamar disse...

Ai esses coelhinhos são mesmo o máximo! Ainda não consegui fazer o meu mobiali, anda ás voltas com uma cortina para a minha cozinha mas depois vai!
Um beijo e muitas e boas vendas!
Silvia

Eliane disse...

Oi Vanessa!
Sabe que sou fã desses coelhinhos, e vendo a promoção do banana craft lembrei de você. Só falta você lá. Manda uma foto dos bichinhos pra lá vai arrasar!
Bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Vanessa.
Os coelhinhos ficaram uma graça.Os ovinhos ficarão lindos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Paula Guima disse...

Que fofos!!
Adorei!!

beijos de Páscoa a todas as "arteiras"!

Izabel Biali disse...

Vanessa

A mamãe coelha com os coelhinhos está uma gracinha,parece de verdade.
Os ovinhos muito lindos.

Beijo,
Izabel

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada por tanto carinho!
Beijos,
Vanessa