>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 15 de março de 2010

Bebês e as cores...

Olá!
Esses também são bordadinhos já entregues, que serão utilizados, pela cliente, para a montagem de toalhinhas de ombro.

Dizem que os bebês são mais atraídos pelas cores fortes e vibrantes como o vermelho, o amarelo ouro, etc. E que essas cores fariam um papel importante no desenvolvimento do bebê. Curioso que a maior parte das peças disponíveis para bebês seja em tons pastéis, clarinhos... Será que é porque, nós adultos, associamos as cores claras à delicadeza, à inocência?... Quando será que surgiu essa associação?... Hum... eu adoro ficar imaginando essas coisas...rsrs

Obrigada pela sua visita!
Beijos,
Vanessa

10 comentários:

Sissamar disse...

Ohhh que lindo! Adorei essa comboio! Acho melhor fazeres um desses e pôr aqui á disposição da gente para limpar a baba quando nos começa a escorrer ao olhar para esses bordados tão lindos!

Pri Bitt disse...

Vanessa...
Lindos mesmo os bordados, assim como você também ADORO motivos infantis...
Ah... estou como sua seguidora tá!
Se puder de uma passadinha no meu blog e deixe seu comentário
Beijinhos e fica com DEUS!

Sonia Facion disse...

Oi Vanessa!!!!

São muito fofos!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

cy83|250v137, a conselheira cibernética. disse...

Olá, conheci seu blog pelo "blogs femininos".

Muito lindo seu trabalho, parabéns!

Luciana F. Damiano disse...

Vá, eu nunca tinha pensado nisso, e realmente as cores que costumam decorar as lojas para bebês são suaves...acho que minhas meninas sempre usaram tudo bem colorido! Rsrs, olha eu na contra-mão.

Estão lindos esses bordados também.
bjs

cy83|250v137, a conselheira cibernética. disse...

OOOi!
Eu que agradeço a sua visita "nos meus blogs" rsrsrsr. Seu comentário foi o primeiro! Inaugurou meu mais novo blog!

Bjsss.

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
As palavras de vocês sempre me trazem uma alegria enorme.
Beijos,
Vanessa

Isadora disse...

que fofuras, vão ficar lindas as toalhinhas!
É uma boa pergunta, se as cores fortes são estimulantes por que só usamos tons pastéis?

Cecilia e Helena disse...

Oi, Vanessa, que trabalhos lindos!
Obrigada pela visita e por participar da promoção!
Beijo
Helena

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa