>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

segunda-feira, 29 de março de 2010

Almofada para Porta da Maternidade e Saquinhos

Olá!
Essa foi uma encomenda da mamãe Cristiane.
Acima, uma almofadinha para a porta da maternidade, em tons de lilás, bordada à mão em ponto cruz, para a receber a pequena Isabela.
Abaixo, um saquinho de tecido de algodão para guardar as roupinhas de bebê.
Adorei essa estampa!

Aqui, outro saquinho, em tons de lilás, em tamanho um pouco menor que o amarelinho, de acordo com o pedido da mamãe da Isabela.

Essa estampa também é um doce.
Os saquinhos têm o fechamento com fita de cetim. Preguei o tope com botãozinho só para fazer um charme...

No fechamento à máquina, recebi uma ajuda preciosa da minha mãe, Izabel Biali.
A Cristiane adorou as peças e fez questão de deixar essa mensagem:

"Vanessa,
Tudo ficou muito lindo.
Tenho certeza de que a Isabela vai adorar.
Foi muito bom te conhecer e também fazer as encomendas contigo.
Sucesso para ti!
Abraços e até mais...
Cris"

Cris, eu que agradeço o seu carinho!
Que bom que tudo ficou como você queria!
Também adorei conhecer você e
fazer esses trabalhinhos para a Isabela.
Desejo muitas felicidades para a família de vocês que está aumentando!

Obrigada pela visita de todos que passarem por aqui!
Beijos,
Vanessa

8 comentários:

Valéria disse...

Ó, minha amiga tá chique!
Com essas coisinhas lindas que você faz, só pode mesmo agradar a cliente!
Ficaram uma fofura, muito delicados!
Vanessa, meu e-mail é
joeva@globo.com
Bjs
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Que linda ficou essa almofada!!
Esse babado lilás esta ótimo, coisa de princesinha mesmo.
Os saquinhos ficaram um encanto, parabéns por toda a encomenda.
É ótimo receber elogios assim das clientes!!! Você merece.

bjks

Bem Feitinho disse...

os Trabalhos estao lindos Vane.. a estampa amarelinha uma gracinha..
Nao foi atoa q a mamae adorou!!!
Bjus Boa Semana ;)

Anabela disse...

Ola amiga ficou tudo bonito, mas eu adorei essa almofada pois ficou um encanto. Beijinhos

Sissamar disse...

Que coisas lindas! Adorei a côr (minha preferida) e os tecidos, adoro essas florinhas pequenininhas! Ela vai adorar com toda a certeza!
Quanto ao teu novo hobbi, desculpa não ter comentado, mas estou com um virus no computador que ás vezes não consigo ver as fotos dos blogs. Mas hoje já tá tudo certo e adorei! Vou pesquisar mais sobre essa tecnica aqui por Portugal, ver que materiais existem etc. fiquei bastante interessada!
Um beijo
Silvia

Vanessa Biali disse...

Obrigada, meninas!
Beijos,
Vanessa

Isadora disse...

Que delícia!
Bonitinho o bordado e as estampas dos saquinhos também!
Bjks

Vanessa Biali disse...

Obrigada, Dora!
Beijos,
Vanessa