>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porta pano de prato Gatinho

Fiz com muito carinho esse porta pano de prato para a Isadora. (Ela disse que adorou...rsrs... Oba!!!) Ele é feito em feltro e bordados à mão.
A Isadora ama gatos, disse que não tinha espaço para um porta pano de prato que fosse grande e disse que verde é uma cor que combinaria com a cozinha dela. Puxa, foi um desafio unir essas três características... Pesquisei um pouco e acabei chegando nesse resultado. Eu adorei fazer esse gatinho!
E vocês o que acharam?

6 comentários:

Isadora disse...

Ficou lindo na minha cozinha!!!
Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Sem comentários...gato fica bom até em porta pano de prato! hehehe.
Gosto de verde, gosto de gato e gosto de feltro...é acho que me daria bem com vcs, kkkkkkkkkkkkk.

bjs., bom findi!!!

Vanessa Biali disse...

Que bom que vocês gostaram, meninas!
Beijos,
Vanessa

Valéria disse...

Oi Vanessa,
Criatividade à toda prova, e você se superou! Ficou super fofo e delicado! Tenho certeza que a Isadora vai amar.
Obrigada pelo carinho, adoro receber você no meu cantinho!
Aquele lixinho só serve para papel, senão vai dar peninha!!!
Beijinhos e uma linda semana prá você. Parabéns pelos lindos trabalhos (como sempre!!!)
Valéria

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Obrigada pelo seu comentário tão carinhoso!
Beijos,
Vanessa

Marcia disse...

Ficou lindo!
Bjs

Márcia