>>> RECEBA as novidades do Blog no seu e-mail

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Três sites de artesanato muito legais

Hoje, indico três sites de artesanato de meninas muito talentosas. Além de possuirem uma habilidade incrível com agulhas, tecidos, fitas e afins, são três pessoas adoráveis para se conviver. Os trabalhos das três são maravilhosos. Vale a pena conhecer!

Em ordem alfabética...rsrs:

Isadora - http://doraquevedo.blogspot.com
A Isadora faz bordados diversos, costuras, crochê e outras técnicas.

Joyce - http://joycepizinha.blogspot.com
A Joyce trabalha com ponto cruz, trançado em fita, vagonite e outras técnicas.

Luciana - http://1001feltros.blogspot.com
A Luciana trabalha com feltro, fazendo uma variedade incrível de peças.

5 comentários:

Isadora disse...

Propaganda grátis é sempre bom hehehe!
Obrigada, querida Va!
Estou sempre de olho nas fofurices que a Lu faz, e agora estou devendo uma visita à Joyce - vou ver se vou lá espreitar os talentos dela esta semana ainda!
Bjks

Joyce disse...

Amiga só vc mesmo para me deixar emocionada com tanto carinho!
Obrigada pelas palavras e assim como a Isadora disse propaganda grátis é sempre bom né rs...
Não imaginava passei para conhecer os sites de artesanatos e me deparei com uma indicação para o meu!
Os trabalhos das meninas, eu sempre que posso dou uma passadinha por lá para babar um pouco, realmente são incríveis, assim como os seus!
Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi Vanessa! Amo receber vc em meu bloguito! Uma visita de tão longe...Porto Alegre, que eu amo de paixão!
Vanessa, que presentes lindos vc mandou para sua amiga! Fui ver os blogs que vc indicou.
Beijos.
PS: Recebi o seu e-mail.Espero dar certo hoje.

Luciana F. Damiano disse...

Que surpresa!!!
Eu vim conferir quais seriam os sites interessantes, tal qual a Joyce e olha só! Hehe, você me colocou aqui!
Muito obrigada pela amizade, carinho e pela indicação!!!
Visito regularmente os sites da Joyce e da Isadora e aprecio demais seus trabalhos. Também recomendo!!!
Obrigada!
Bjks.........

Vanessa Biali disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelo carinho.
Beijos,
Vanessa